Force One estreia na BGS em 2023 com nova linha de periféricos gamer, grandes convidados e muitas atrações

Um estande de 300m², com DNA 100% brasileiro e repleto de novidades em produtos gamer de alta performance, promete ser uma das grandes atrações da 14ª edição da Brasil Game Show. A Force One estreia na maior feira de jogos eletrônicos da América Latina com muitas atrações, ativações e novidades, como os produtos da linha Bushido ou em português “O caminho para o guerreiro”.

“A Force One é uma marca brasileira de tecnologia e lifestyle que chegou para ficar, e a BGS é o melhor lugar para mostrar que estamos falando sério”, diz João Paulo Martins, CEO da Force One. “Nossos produtos seguem as mais exigentes diretrizes de qualidade e, aliados ao nosso conhecimento do mercado local e ao custo-benefício exclusivo da marca, queremos oferecer aos gamers o que eles realmente procuram. Em nossa primeira BGS, esperamos que os fãs possam conhecer um pouco mais dos diferenciais da Force One e os motivos que fazem dela uma opção inteligente para os gamers”.

Além de expor em primeira mão a linha Bushido, que promete otimizar e garantir vantagem competitiva aos jogadores a partir de recursos avançados e ótimo custo-benefício, a Force One terá muitas atrações para os visitantes aproveitarem.

No sábado (14/10), a partir das 13h30, por exemplo, o estande contará com a presença exclusiva dos criadores de conteúdo Coringa e Thurzin, ambos da LOUD, uma das maiores organizações brasileiras de esportes eletrônicos. No espaço, os fãs poderão também poderão conhecer em detalhes os novos produtos da Force One desenvolvidos em parceria com os streamers, sendo um mousepad e uma mochila do Coringa e um mousepad do Thurzim.

Além deles, o público também poderá acompanhar o podcast Groselha Talks, que é apresentado por Gordox e Muca Muriçoca e será transmitido ao vivo, diariamente, direto do local, inclusive com a participação de muitos convidados famosos.

Como forma de comemorar a estreia da Force One na BGS, a marca ainda fará diversas ativações, como sorteios de brindes, sessões de autógrafos com criadores de conteúdo e vendas de produtos oficiais a preços promocionais.

Para conhecer e testar a qualidade, conforto, durabilidade e outros diferenciais dos periféricos e acessórios, o estande da Force One contará ainda com uma área de teste totalmente equipada para que os visitantes tenham a melhor experiência gamer em seus jogos favoritos.

Mais informações sobre a Force One e seus produtos estão disponíveis no site oficial da marca. A linha Bushido estará disponível no site oficial no dia 11 de outubro.

Mouse Hoku: Equipado com tecnologia avançada para jogos e patente exclusiva, o mouse Hoku é ideal para jogadores que precisam de velocidade e responsividade durante as partidas. O novo periférico está disponível em duas versões – preta e branca –, vem com seis botões e tem conectividade tanto por cabo USB-C quanto wireless 2.4G.

Versátil e poderoso, o Hoku conta ainda com a tecnologia patenteada de quatro switchs (2 Huano Blue Sheel Pink Dot para sessões competitivas e 2 Huano Silence para a hora do descanso). Além disso, oferece iluminação RGB e design extremamente leve (63g, sem o cabo), sensor Pixart 3395 para ajustes de até 26.000 DPI via software gratuito, e taxa de atualização de 1000Hz.

Headset Kabuto: Com precisão de som inspirada no refinamento da cultura japonesa e conforto ideal para longas sessões de gameplay, o headset Force One Kabuto conta com design robusto, drivers Tri-Mode potentes de 50mm e conectividade via 2.4G, Bluetooth e 3,5mm – perfeita para quem gosta de jogar em múltiplas plataformas.

Sem fio, o novo periférico tem autonomia de até 20h ininterruptas e funciona a até 10m de distância do dispositivo, dando aos jogadores toda liberdade e tranquilidade para focar exclusivamente nas partidas. Para máxima capacidade de localização sonora dos adversários dentro das partidas, o headset tem frequência de resposta de 20Hz a 20kHz e posicionamento estratégico dos drivers.

Teclado Yari: Para máxima versatilidade, mobilidade e performance, o novo teclado mecânico Yari conta com recursos avançados que agradarão em cheio entusiastas e jogadores competitivos.

Com exclusiva estrutura Gasket de 8 camadas e compatível com a tecnologia hot swap, está disponível totalmente em branco, vem com um kit adicional de teclas pretas para maior possibilidade de personalização, tem conectividade via cabo USB-C destacável de alta qualidade e conta com sistema de retroiluminação em LED RGB para máxima imersão nas partidas, seja em ambientes claros ou escuros.

O novo periférico tem teclas intercambiáveis com vida útil de até 100 milhões de cliques e switches amarelos Gateron, que garantem durabilidade e precisão de comandos. Por fim, conta com função roll-over em todas as teclas e tem estrutura resistente feita com gaxeta.

Mousepad Skyhawk Katana: Estilosos, práticos e confortáveis, os mousepads Skyhawk Katana são feitos de fibra fibertech de alta qualidade que proporciona movimentos rápidos e precisos. O acessório se destaca também pela durabilidade e pela variedade de tamanhos e cores, com opções brancas e pretas e dimensões L (34cm x 28), XXL (90cm x 40cm) e XXL (120cm x 55cm).

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.