Horror Expo Live 2020 será uma experiência virtual

Desde o início da pandemia de Covid-19, a organização da Horror Expo acompanha os desdobramentos visando a realização de um evento completo e seguro, tanto para o visitante quanto para os artistas, expositores, convidados, patrocinadores, equipe e todos os demais envolvidos.

Mesmo com planos de reabertura em andamento, a equipe realizadora não acredita que seja seguro e viável a realização de um evento do porte planejado para 2020. Desta forma, foi formatada uma grandiosa experiência online, a Horror Expo Live 2020, que será realizada de forma gratuita em plataformas digitais entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.

Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists’ Pavilion, música, meet & greet online e muito mais. As atrações, formatos e detalhes serão anunciados ao longo das semanas e meses que antecedem o evento. A Horror Expo 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

Os ingressos adquiridos para a edição física em 2020 valem automaticamente para a Horror Expo 2021. Além disso, todos que possuem os ingressos de 2020, ou que comprarem para a edição de 2021 antes do início da Horror Expo Live 2020, terão benefícios exclusivos, como lives e meet & greet fechados, sorteios, brindes e muitos outros. Estas informações também serão anunciadas em breve.

Para saber mais, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.