Hospital 9 de Julho promove sessão de cinema gratuita

Acontece no dia 24 de março, a primeira sessão do Cine9. O novo projeto do Hospital 9 de Julho consiste na exibição de filmes seguidas de discussão com médicos especialistas sobre o tema. O objetivo é fomentar a discussão sobre assuntos atuais ligados à saúde entre pacientes e pessoas que moram na região.

O Filho da Noiva Cine9

Na primeira edição será exibido o filme “O Filho da Noiva”, que relata a história de um homem de 42 anos que assumiu muitas responsabilidades e não tem mais tempo para diversão.

Ao final, o tema será discutido pelo médico convidado Dr. Wimer Bottura Júnior, psiquiatra e psicoterapeuta, com mediação do psiquiatra do Hospital 9 de Julho, Dr. Ezequiel José Gordon.

Serviço:

Cine9 – Exibição de “O Filho da Noiva”

24 de março às 16h

Auditório do Hospital 9 de Julho (Mezanino)

Rua Peixoto Gomide, 545 – Cerqueira César. São Paulo/SP

Inscrições gratuitas pelo e-mail: comunicacao@h9j.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Saia da Toca Tags: ,

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 2629 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.