Lou de Laâge e Vincent Lacoste ganham prêmios em Paris

A atriz Lou de Laâge e o ator Vincent Lacoste, confirmados na delegação artística francesa que virá ao Brasil em junho a convite do Festival Varilux de Cinema Francês, acabam de receber o Romy-Schneider e Patrick-Dewaere, prêmios oferecidos anualmente aos dois jovens expoentes – feminino e masculino – do cinema francês.

Lou de Laâge prêmio

Lou de Laâge, que já foi indicada por duas vezes ao Prêmio César, interpreta a protagonista do filme “Agnus Dei” (Les Innocentes), de Anne Fontaine, em que vive uma jovem médica da Cruz Vermelha no final da Segunda Guerra Mundial.

Vincent Lacoste prêmio

Já Vincent Lacoste, o badalado ator que também recebeu indicação ao César e venceu o Lumières, está em “Lolo, o filho da minha namorada”, de Julie Delpy; ele é o filho mimado que vai infernizar a vida do namorado de sua mãe.

Os dois longas estão na programação do Festival Varilux de Cinema Francês 2016, que nesta edição acontece entre 08 e 22 de junho em 50 cidades brasileiras.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Fomos à Exposição “Klimt e Gaudí – O Impossível Existe” Direto da Toca: Fomos à Exposição “Klimt e Gaudí – O Impossível Existe”
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.