Lúcio Mauro Filho conta como foi dublar o macaco de “Amazônia”

Vídeo recém-divulgado na internet mostra Lúcio Mauro Filho nas sessões de dublagem de “Amazônia”, longa de Thierry Ragobert que chega aos cinemas brasileiros em 26 de junho. Na superprodução em 3D, filmada ao longo de três anos na floresta amazônica, o ator dá voz a Castanha, um macaco-prego domesticado que precisa aprender a sobreviver na natureza. “Ser escolhido para fazer o Castanha é um sucesso para mim. O macaco é de um carisma espetacular!” .

A atriz Isabelle Drummond também participa do longa, como a voz da macaca Gaia, que Castanha conhece – e por quem se apaixona – na floresta. O roteiro tem assinatura de Luiz Bolognesi, e os diálogos foram escritos por José Roberto Torero.

O filme participou dos Festivais de Veneza – em que recebeu o Prêmio Ambiente WWF – e Toronto, além de ter sido escolhido para abrir a edição 2013 do Festival do Rio, pela primeira vez em exibição 3D.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Lúcio Mauro Filho dubla Amazônia

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , , ,

You might like:

Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”
Vídeo inédito mostra processo de dublagem  de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” Vídeo inédito mostra processo de dublagem de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”
“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” divulga elenco de dubladores e novo trailer “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” divulga elenco de dubladores e novo trailer
Antônio Tabet, do “Porta dos Fundos” integra time de dubladores de “Procurando Dory” Antônio Tabet, do “Porta dos Fundos” integra time de dubladores de “Procurando Dory”
© 0644 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.