“Marley & Eu”: história comove nas páginas e nas telonas

marley-e-eu-livro-capaJá faz um tempo que li “Marley & Eu – A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo” (Marley & Me) e eu que já tenho as lágrimas soltas tive um bom motivo para chorar com vontade.

Em 272 páginas conhecemos a saga de John Grogan, sua esposa Jenny e o labrador hiperativo Marley. O que começou como uma coluna do Jornal Philadelphia Inquirer, tornou-se um fenômeno de vendas no mundo todo e gerou outras versões (ilustrada, audiolivro).

Como já era de se esperar, a adaptação da obra para os cinemas promete repetir o sucesso, mas atenção: a proposta do diretor David Frankel foi a de ser completamente fiel ao livro – o que significa que o final triste – porém real – foi mantido.

O casal principal conta com nomes de peso: Owen Wilson é John e Jennifer Aniston, Jenny.

marley-e-eu-poster-nacionalQuem já leu o livro, sabe do que estou falando: é preciso coração de ferro para não chorar. De qualquer maneira, vale muito a pena conferir, até se for para pensar que uma amizade verdadeira pode surgir nos momentos e situações mais imprevisíveis.

Então, pegue sua caixinha de lenços e corra para os cinemas e para as livrarias!

Serviço:

Marley & Eu (Prestígio Editorial)

Preço sugerido: 22,50

Marley & Eu – Edição Especial Ilustrada (Prestígio Editorial)

Preço sugerido: 49,90

Marley & Eu – Audiolivro na voz do ator Luis Melo (Plugme Editora)

Preço sugerido: 23,90

por Lara McCoy

Filed in: Cinema, Livros

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.