A Movida, referência em locação de veículos com foco em inovação e experiência do cliente, dá início a uma campanha inédita em parceria com a Disney para celebrar o lançamento do live-action “Lilo & Stitch”, do Walt Disney Studios, que chega aos cinemas em 22 de maio. Até 31 de julho, o carismático alienígena Stitch será o protagonista de uma ação que une experiência em loja e brindes.
Durante a campanha, clientes que adquirirem a lavagem simples antecipada — no momento da reserva pelo site, app ou nas lojas físicas — poderão escolher entre um copo ou um chaveiro, exclusivos com a temática do personagem.
Para transformar a jornada dos clientes em uma experiência ainda mais memorável, as 259 unidades da Movida em todo o país estarão decoradas com materiais inspirados no universo havaiano de “Lilo & Stitch”.
“Acreditamos que cada interação com a Movida pode ser muito mais do que uma simples locação. Por isso, queremos que nossos clientes se surpreendam desde o momento em que entram em uma de nossas lojas”, afirma Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida.
“Essa campanha com a Disney traduz nosso jeito de atender: com leveza, cuidado nos detalhes e uma dose de encantamento que transforma o serviço em experiência. O Stitch é o parceiro perfeito para levar essa magia a quem viaja com a gente”, completa.
da Redação A Toupeira
comment closed