Novo livro de Pierre Dukan lista alimentos permitidos para os seguidores de sua dieta

Método Dukan os 100 alimentos permitidos capaChega ao Brasil o oitavo livro assinado pelo médico francês e autor de uma das dietas de maior sucesso da atualidade, Dr. Pierre Dukan. “Método Dukan – Os 100 alimentos permitidos” lista os ingredientes saudáveis que podem ser consumidos sem restrições por quem é adepto da dieta Dukan.

Após o sucesso de best-sellers como “Eu não consigo emagrecer”, livro que figurou na lista dos mais vendidos na categoria não-ficção desde seu lançamento, a nova publicação traz receitas originais capazes de enriquecer o cardápio dos leitores. Cada alimento citado é acompanhado de informações sobre as características nutricionais, o papel dentro da dieta Dukan, seguido do modo de preparo.

Ao todo são 66 proteínas e 34 vegetais que podem ser facilmente integrados tanto nas fases de ataque e de cruzeiro quanto nos processos de estabilização do peso. O médico francês ainda induz o leitor a uma reeducação alimentar duradoura que não apenas reduz os indicadores da balança, mas também aumenta a satisfação e o bem-estar, tanto à mesa quanto fora dela.

Ficha Técnica:

Título: Método Dukan – Os 100 alimentos permitidos

Autor: Dr. Pierre Dukan

Tradução: Ana Adão

Páginas: 256

Preço: R$ 34,90

Editora: BestSeller / Grupo Editorial Record

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , , ,

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.