“Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”: Warner Bros. Pictures divulga teaser de novo longa

Beetlejuice, personagem icônico criado pelo renomado cineasta Tim Burton, está de volta! Em primeiro material inédito, divulgado pela Warner Bros. Pictures nesta quinta-feira (21), Burton retoma a parceria com os grandes astros Michael Keaton, Winonna Ryder e Catherine O’Hara, em “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, aguardada sequência do premiado “Os Fantasmas se Divertem”, de 1988.

Em “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, Tim Burton traz de volta à casa em Winter River três gerações da família Deetz, unidos após uma tragédia familiar inesperada.

No longa, Lydia Deeds (Winonna Ryder) já é adulta e mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega), que, repentinamente, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e abre sem querer o portal para a vida após a morte, mais uma vez, virando a vida da família Deeds de ponta-cabeça com o ressurgimento do fantasma mais extravagante do cinema, Beetlejuice.

Além de parte do elenco original, “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” conta com grandes nomes como Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti e o indicado ao Oscar, Willem Dafoe.

Sobre o filme

Beetlejuice está de volta! Indicados ao Oscar, o visionário Tim Burton, com sua criatividade única, e o astro Michael Keaton, estão juntos novamente em “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, a aguardada sequência do premiado “Os Fantasmas se Divertem”.

Michael Keaton retorna ao seu papel icônico, ao lado da atriz indicada ao Oscar, Winona Ryder, como Lydia Deetz; da vencedora de dois prêmios Emmy, Catherine O’Hara, no papel de Delia Deetz; e dos novos membros do elenco: Justin Theroux; Monica Bellucci; Arthur Conti, em sua estreia no cinema; e Jenna Ortega, indicada ao Emmy, como a filha de Lydia, Astrid; e Willem Dafoe, indicado ao Oscar.

Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto.

Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.

Tim Burton, um gênero em si próprio, dirige “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” a partir do roteiro de Alfred Gough e Miles Millar, e do argumento de Gough e Seth Grahame-Smith, baseado nos personagens criados por Michael McDowell e Larry Wilson.

Os produtores do filme são Marc Toberoff, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tommy Harper e Burton, com Sara Desmond, Katterli Frauenfelder, Gough, Millar, Brad Pitt, Larry Wilson, Laurence Senelick, Pete Chiappetta, Andrew Lary, Anthony Tittanegro, Grahame-Smith e David Katzenberg como produtores executivos.

A equipe de produção criativa de Tim Burton inclui o diretor de fotografia Haris Zambarloukos; colaboradores frequentes do cineasta como o designer de produção Mark Scruton, o editor Jay Prychidny, a figurinista vencedora do Oscar Colleen Atwood, o supervisor criativo de maquiagem e de efeitos especiais de maquiagem vencedor do Oscar Neal Scanlan, e o compositor indicado ao Oscar Danny Elfman; e a designer de cabelo e maquiagem vencedora do Oscar, Christine Blundell.

A Warner Bros. Pictures apresenta “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, cujo lançamento mundial nos cinemas está previsto para 05 de setembro, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.