Paramount e China Filmco coproduzem o filme “Marco Polo”

Durante o Festival Internacional de Cinema de Pequim, a China Filmco Ltd anunciou seus planos de coproduzir com a Paramount Pictures um novo filme de ação e fantasia em 3D, “Marco Polo”. As filmagens deverão começar em outubro deste ano, juntamente com a Yuehua Entertainment, a Phoenix Entertainment e a Huahua Film & Media Culture.

O longa mostrará a figura histórica bastante conhecida internacionalmente e contará com um conceituado diretor americano, um ator de Hollywood no papel principal e um elenco expressivo de astros e estrelas da China.

A primeira coprodução entre as empresas é o resultado de uma longa preparação para escolher “Marco Polo”, um longa estratégico e atraente para os dois mercados. “Filmes coproduzidos apresentam desafios únicos, porque seus conteúdos devem equilibrar as diferenças culturais e históricas, tanto do mercado nacional quanto internacional. A parceria será um exemplo para futuras coproduções entre a China, Hollywood e outras regiões”, comenta Zhang Qiang, Diretor e Vice-Presidente responsável pelos investimentos e produção de filmes da China Filmco Ltd.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: 

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.