Personagens de “Angry Birds – O Filme” viram experts em segurança no cinema

Sim! As fofocas são verdadeiras. As notícias voam. E logo todos saberão.

Os pássaros e os porcos fugiram de “Angry Birds – O Filme” para comer pipoca, beber refrigerante e ir ao cinema. De quebra, vão dar uns recados bem francos: não fotografe, desligue seu celular e, sobretudo, não dê um pio durante o filme!

Mocinhos e vilões da animação da Sony Pictures, que estreia em 12 de maio, são as estrelas do novo trailer de segurança da Rede Cinemark que começa a ser exibido amanhã, 20 de fevereiro, em mais de 70 complexos da rede no país.

A Sony Pictures em parceria com a Cinemark Brasil desenvolveu uma ação pioneira e, pela primeira vez, personagens de um filme protagonizam uma vinheta de segurança na maior rede de cinemas do país.

“A ideia criativa foi trazer os personagens do Angry Birds, que inspiraram o filme, para mais próximo do público. Agora, eles saíram das telas e invadiram as salas da Rede Cinemark, e tornaram-se não só protagonistas como também espectadores. Os queridos pássaros e porcos instruem e recebem de forma bem-humorada as normas de segurança dentro do cinema”, explica Andrea Dourado, diretora de Marketing da Sony Pictures.

Para Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark, a parceria com a Sony já é um sucesso. “Estamos muitos felizes em atrelar a marca de uma animação de qualidade com um conteúdo cheio de mensagens importantes de forma leve e divertida”.

Com duração de um minuto, o trailer ficará em cartaz nos cinemas da rede até o fim de maio. Além das regras de convivência das salas, como a proibição ao uso de telefones celulares e a importância de permanecer em silêncio durante a exibição, ele apresenta uma cena do filme.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Angry Birds seguranças de cinema

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

TV Cultura exibe especiais de “Thomas e Seus Amigos” TV Cultura exibe especiais de “Thomas e Seus Amigos”
“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas” Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas”
Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás” Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás”
© 3187 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.