You are here: Home // Sem categoria // Programa Silvio Santos exibe pegadinha de “O Culto de Chucky”

Programa Silvio Santos exibe pegadinha de “O Culto de Chucky”

Um dos grandes ícones do terror do final da década de 1980 e início dos anos de 1990 foi o nada bonzinho boneco Chucky, protagonista da franquia “Brinquedo Assassino”.

A nova produção que tem o personagem à frente da trama é “O Culto de Chucky”, que chega direto em DVD e estará disponível no mercado brasileiro a partir da próxima quarta-feira, 25 de outubro, em lançamento da Universal Pictures.

Sinopse:

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa qual mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

E como em não se deve mexer em time que está ganhando, mais uma vez o SBT consegue criar como conteúdo do Programa Silvio Santos, uma pegadinha muito bem feita tendo o filme como tema, exibida pelo canal na noite de ontem, 22 de outubro.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=TmXQPX6afiU[/embedyt]

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.