“Quarentena” é opção de terror nas telonas

quarentena-poster-estreiaEstréia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 16 de janeiro, o filme de terror “Quarentena” (Quarantine).

Para um reality show de TV sobre pessoas que trabalham enquanto o resto da população dorme, a repórter Angela Vidal e seu operador de câmera, Scott, são designados para cobrir o turno da noite de uma dupla de bombeiros no Corpo de Bombeiros.

Após uma noite sem qualquer acontecimento, uma chamada de emergência durante a madrugada os leva a um pequeno prédio de apartamentos no centro da cidade. Policiais já estão no local em resposta aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento no terceiro andar. Tendo se deparado com um “furo” de reportagem, Angela e Scott estão determinados a filmar tudo.

Ao entrar no apartamento para investigar, eles encontram uma velha senhora vestida com camisola, parada sozinha no escuro. Ela está coberta de sangue, com a respiração irregular e um ruído estridente. Parece estar doente. E quando o policial se aproxima para ajudá-la, ela de repente o ataca… com seus dentes.

O grupo domina a mulher e tenta pedir ajuda para o policial machucado. Mas, quando tentam deixar o complexo, descobrem que as autoridades haviam isolado o prédio em quarentena. Todas as saídas estão interditadas e vigiadas por policiais fortemente armados. Os acessos ao telefone, Internet, TV e telefones celulares foram cortados e os policiais não dão nenhuma explicação sobre a causa do isolamento deles. O complexo de apartamentos e seus residentes rapidamente entram em pânico. Tentando entender o que está acontecendo, os moradores são forçados a procurarem uns aos outros para ajuda.

Então, há um outro grito vindo de cima. No saguão do prédio onde todos estão reunidos, um corpo atinge o chão, caindo do terceiro andar. E o ataque recomeça…

Quando finalmente a quarentena é suspensa, a única evidência do que aconteceu no local é a fita gravada do cinegrafista. Assista à fita e veja o horror que enfrentaram as pessoas que estavam em Quarentena.

Dirigido por John Erick Dowdle a partir de um roteiro de John Erick Dowdle & Drew Dowdle, traz no elenco Jennifer Carpenter, Jay Hernandez, Columbus Short, Greg Germann.

Curiosidade: O filme é baseado na produção [REC].

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.