Rodrigo Rossi e Larissa Tassi cantam música de abertura de “Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega”

Cavaleiros do Zodíaco música de abertura

A versão em português da música de abertura da nova série animada “Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega” ganhou suas vozes oficiais. Aproveitando que, no Japão, a nova versão da clássica “Pegasus Fantasy” tornou-se um dueto de uma voz masculina e uma voz feminina (no caso, Nobuo Yamada e Shoko Nakagawa), foram selecionados para a tarefa os cantores Rodrigo Rossi e Larissa Tassi.

Ambos têm bastante conhecimento no universo dos guerreiros da deusa Atena. Enquanto Larissa foi a responsável pelas canções de abertura e encerramento de “Os Cavaleiros do Zodíaco – Hades: A Saga do Santuário”, Rodrigo cantou a música que abre os desenhos animados da série “Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas”.

Além disso, já se sabe que a segunda abertura desta nova série, originalmente gravada pelo conjunto japonês Root Five, ganhará uma versão “full” (nome dado às adaptações de músicas inteiras ao invés das reduzidas que acompanham o clipe de abertura) em português, que deve ser gravada na mesma época da versão editada para a animação de abertura.

Além de Rossi e Larissa, essa versão contará com participações especiais de Edu Falaschi (ex-vocalista do Angra, atual Almah) e Ricardo Cruz (integrante do lendário grupo japonês JAM Project). Considerando que os dois também já cantaram faixas d’Os Cavaleiros do Zodíaco – Falaschi interpretou “Pegasus Fantasy” e “Blue Forever”, enquanto Ricardo fez a música de abertura da fase Inferno da Saga de Hades – será a primeira vez que uma iniciativa do gênero é realizada na história da série.

A data de lançamento no Brasil ainda será definida.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.