Sesc recebe apresentações do Cinepiano com Tony Berchmans

MetrópolisAcompanhando os clássicos “Metrópolis” (Fritz Lang, 1927) e “A Mulher do Fazendeiro” (Alfred Hitchcock, 1928), Tony Berchmans apresenta dois novos concertos Cinepiano para o SESC Santana e o SESC Bom Retiro, nos dias 08 e 10, respectivamente.

O evento é um tributo ao cinema mudo, quando as projeções dos filmes eram acompanhadas por músicos que faziam a trilha ao vivo. “Na ausência dos diálogos e dos efeitos sonoros, a música era fundamental para enriquecer a narrativa dos filmes e muitas vezes até para dar sentido a cenas”, conta Berchmans, que vem se apresentando com o Cinepiano desde 2010.

Além de se apresentar em várias cidades do Brasil, já percorreu alguns eventos de cinema e música na Noruega, Itália e Romênia.

Serviço:

Cinepiano com Tony Berchmans

A Mulher do Fazendeiro (The Farmer’s Wife, 1928)

08 de março às 18h

SESC Santana

Avenida Luiz Dumont Villares, 4272

Telefone: (11) 2971-8700

Metrópolis (idem, 1927)

10 de março às 20h

SESC Bom Retiro

Alameda Cleveland, 564-610

Telefone: (11) 3332-3600

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.