Sony Pictures Television, a empresa global de entretenimento que lançou Crackle no ano passado, anuncia uma nova rede multiplataforma com uma programação especialmente selecionada para o público feminino. Kalixta mantém a singularidade que tornou Crackle um sucesso de público, e apresenta conteúdo de Hollywood de alta qualidade, totalmente gratuito e cuidadosamente selecionado, ampliando-o para o universo feminino por meio da personalização de seu conteúdo para as mulheres.
Será a primeira rede multiplataforma idealizada para entreter, celebrar e valorizar a mulher moderna e conectada. Seu lançamento no Brasil está previsto para o segundo semestre de 2013.
Oferecerá uma seleção dinâmica de filmes e séries de TV cuidadosamente selecionados, exibidos em plataformas múltiplas. Foi projetada para entreter as mulheres na faixa dos 18 a 44 anos que estão à procura de entretenimento de qualidade e de conversas inteligentes. Será lançada com conteúdos que as mulheres desejam assistir nos gêneros romance, comédia, drama e suspense.
Além disso, será integrada organicamente com funcionalidades de mídias sociais, permitindo às usuárias postar opiniões e respostas às questões editoriais enquanto assistem a um filme ou série. A programação terá filmes originais de Hollywood, com as opções de áudio dublado ou legendas em português. A rede é suportada por anúncios, e seu conteúdo é sempre gratuito.
O nome tem origem na palavra grega Calista, que significa “a mais bela”, uma caçadora mitológica amada por Zeus. A mulher moderna está à caça de entretenimento e diversão. Kalixta é o endereço que lhe oferecerá exatamente isso: ótimo entretenimento e um bom papo!
da Redação A Toupeira