Star Wars Rebels: Conheça Kanan, o Jedi ‘Caubói’

Star Wars Cowboy

Nem todos os guardiões de paz e justiça foram perdidos na tragédia da Ordem 66. Apresentamos Kanan, um sobrevivente do exílio Jedi forçado pelo Império e um dos principais personagens de Star Wars Rebels.

Kanan é um Jedi menos tradicional do que os fãs estão acostumados a ver. Ele tem uma arma, é um pouco sarcástico e faz mistério sobre o seu passado. “Gosto de chamá-lo de ‘O Jedi Caubói’, conta Davi Filoni, produtor executivo.

O traje de Jedi foi, há muito tempo, substituído por uma armadura e um coldre. Embora ele se vista de um jeito diferente, o rabo de cavalo denuncia suas origens.

Em Star Wars Rebels, que se passa entre os Episódios III e IV, Kanan está escondido há tempos e foge do Império. Se o Império souber da sua existência “ele será morto”, conta Kilian Plunkett, diretor de arte. Kanan deixou de seguir o caminho da Ordem Jedi. Ele ainda tem o seu sabre de luz, mas prefere não usá-lo, pois tem medo de revelar sua verdadeira identidade.

A produção mostrará a jornada de redescobrimento de Kanan enquanto uma rebelião começa a se formar contra o Império. De acordo com Filoni, “ele é um atirador que precisa esquecer a arma e pegar novamente o sabre para lutar por causas nobres e altruístas”. Mas o que acontecerá quando ele escolher empunhar o seu sabre e lutar novamente por um objetivo maior?

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , ,

You might like:

Darth Vader aparece em novo trailer de “Rogue One – Uma História Star Wars” Darth Vader aparece em novo trailer de “Rogue One – Uma História Star Wars”
Editora Aleph lança “Star Wars: Lordes dos Sith” Editora Aleph lança “Star Wars: Lordes dos Sith”
“Rogue One – Uma História Star Wars”: novo pôster e vídeo inédito “Rogue One – Uma História Star Wars”: novo pôster e vídeo inédito
Dia da Toalha: Confira a entrevista de Guilherme Briggs para o canal A Caixa Lilás Dia da Toalha: Confira a entrevista de Guilherme Briggs para o canal A Caixa Lilás
© 3895 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.