Super-Heróis da DC Comics chegam ao catálogo da plataforma Dentro da História

Para ensinar crianças geeks e despertar nostalgia em famílias que também simpatizam com esse universo, os títulos ‘Super-Homem: Uma Visita a Metrópolis’ e ‘Mulher Maravilha: A Vingança da Mulher-Leopardo’ acabam de chegar à Dentro da História.

Lançados em parceria com a WBCP e incorporando à coleção de livros da DC Comics na plataforma, que já conta com ‘Batman: Uma Dupla em Ação’, os lançamentos de autoria de Sidney Gusman, um dos principais especialistas em quadrinhos do Brasil, seguem padrão visual e textual característicos deste modelo literário, o que gera identificação dos pequenos leitores pelas narrativas, estimulando também a habilidade de interpretação através de textos e ilustrações que dão sentido às histórias.

Valores e Virtudes – Poderes para verdadeiros Super-Heróis

Os livros com os principais personagens da DC são indicados para crianças de 06 a 12 e proporcionam a elas aventuras únicas, onde as crianças ajudam os super-heróis a salvarem o dia, transmitem lições fundamentais para o desenvolvimento socioemocional infantil, como o estímulo a reflexões sobre moral, propósito, direitos e deveres.

Ensinam também sobre responsabilidade com relação ao mundo e às pessoas ao redor; resiliência e coragem para lidar com desafios; e resistência para enfrentar pressões externas.

Saiba mais sobre cada história

Super-Homem: Uma Visita a Metrópolis

Neste livro a criança vivenciará um dia cheio de aventuras em Metrópolis, a cidade de seu super-herói favorito, o Super-Homem. Na narrativa, o(a) pequeno(a) se deparará com uma situação estranha ocasionada pelo vilão Lex Luther e terá que se juntar ao Homem de Aço para desvendar o mistério e salvar o dia, descobrindo assim a importância de ajudar o próximo e ter esperança.

Mulher Maravilha: A Vingança da Mulher-Leopardo

Nesta história a criança será convidada para um encontro em um museu com a Mulher Maravilha, onde terá uma conversa importante sobre igualdade e paz mundial. Trazendo aventura para a narrativa, no mesmo contexto, o(a) pequeno(a) terá que enfrentar uma situação inesperada, combater, ao lado da princesa Amazona, a vilã Mulher-Leopardo, aprendendo assim a importância da sabedoria, coragem e da busca por justiça.

Batman: Uma Dupla em Ação

Nesta aventura, a criança se juntará a Batman em Gotham City para resgatar Robin, capturado pelos vilões Coringa e Charada. Participando do resgate e ajudando o Home Morcego a enfrentar os vilões com dicas importantes, o(a) pequeno(a) aprenderá sobre perseverança e sobre a importância de ajudar o próximo.

Imersão na história – Os pequenos como Super-Heróis

Para colocar as crianças na história ao lado de seus personagens favoritos, basta acessar a plataforma (www.dentrodahistoria.com.br) e criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, incluindo tom da pele, cor de cabelo, olhos, vestimentas e acessórios. Após este passo, basta adquirir os títulos de preferência no mesmo canal, que estão disponíveis por R$ 69,99 + frete cada.

Sobre a Dentro da História

A Dentro da História é uma edtech brasileira que atua com personalização de livros infantis. Por meio de uma plataforma online que permite a criação de um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa, óculos e calçado, possibilita que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos.

Com apenas 3 anos no mercado, a startup já vendeu mais de 400 mil livros personalizados, entre sucessos como Turma da Mônica, Batman, O Pequeno Príncipe, Galinha Pintadinha, Princesas Disney e muitos outros.

O catálogo de livros da Dentro da História auxilia no desenvolvimento das crianças e potencializa em até três vezes a retenção do conteúdo e o aprendizado.

Crédito das imagens: Divulgação / Dentro da História.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.