“A Alma da Festa”: Comédia com Melissa McCarthy ganha trailer e pôster

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer e pôster da comédia “Alma da Festa” (Life of the Party), produção da New Line Cinema estrelada pela premiada atriz Melissa McCarthy e dirigida por seu marido, Ben Falcone.

A atriz e o diretor assinam também o roteiro e a produção do filme, que conta a história de uma dona de casa que decide recomeçar a vida voltando para a universidade, após ser abandonada pelo marido. O trailer mostra parte da engraçada transformação da dona de casa em estudante universitária.

Para conferir o trailer, clique aqui.

Sobre o filme

Quando o marido a abandona sem mais nem menos, a dedicada dona de casa Deanna (McCarthy) transforma a tristeza da separação em estímulo para recomeçar a vida e decide voltar para a universidade… e acaba escolhendo o mesmo curso e a mesma faculdade de sua filha, que não fica muito contente com a novidade.

Mergulhando de cabeça na experiência, a cada vez mais franca e aberta Deanna – que agora prefere ser chamada de Dee Rock – abraça a liberdade, a diversão e os garotos das fraternidades universitárias a sua própria maneira, reencontrando-se consigo mesma em um ano de estudos inesperado até para ela mesma.

“Alma da Festa” tem previsão de lançamento no Brasil para 30 de agosto de 2018, e terá distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios “Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios
Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar
Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil
Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”,  inspirada no clássico “Ligações Perigosas” Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”, inspirada no clássico “Ligações Perigosas”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.