“After Cine em Casa” promove sessão especial do primeiro filme da franquia “After”

Enquanto “After – Depois da Verdade” não chega aos cinemas, que tal (re)ver “After”, a primeira parte da história de amor de Tessa e Hardin?

A Diamond Films Brasil, o Amazon Prime Video e a Roberta (do perfil @thegurriti) se juntaram para oferecer o “After Cine em Casa”, uma sessão especial para os fãs da franquia baseada na obra de Anna Todd.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 17 de julho a partir das 18h. Para assistir ao filme, é necessário ter o aplicativo Rave instalado no celular ou tablet (disponível para IOS e Android) e uma conta no Amazon Prime Video.

Mas, quem ainda não é assinante também poderá conferir a produção, já que é possível testar a plataforma de streaming gratuitamente por 30 dias. Após esse período, caso seja do interesse do cliente, basta efetivar a assinatura pelo valor de R$ 9,90 mensais e continuar tendo acesso ao vasto catálogo de filmes e séries disponibilizado.

O link para participar da sessão especial “After Cine em Casa” será disponibilizado nos stories do perfil @thegurriti, 15 minutos antes do início da exibição. Através dele, você entrará direto na “sala” do filme.

Vale dizer que mensagens serão permitidas durante o longa, para que fãs possam trocar experiências e compartilhar emoções.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial “Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial
“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão” “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão”
Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1 Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1
Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.