AMC estreia o especial ‘Fear Fest’ com séries originais de terror e 120 horas de filmes clássicos e emocionantes

O AMC, canal das séries mais inovadoras, emocionantes e originais da TV, anuncia que veiculará, pela primeira vez no Brasil e na América Latina, o “Fear Fest”, ou “Festival do Medo”. Trata-se de uma faixa de conteúdo exclusiva, que apresenta uma experiência repleta de sustos e emoções, com as séries de terror originais do canal e filmes premiados, assustadores e emocionantes.

Crédito: Zach Dilgard/AMC

A partir de 14 de outubro, às 22h30, o público poderá acompanhar o final de temporada de “The Terror: Infamy” e reapresentações das séries “NOS4A2 [Nosferatu]” e “Fear the Walking Dead”, além da série de documentários “A História do Horror com Eli Roth” – que reúne entrevistas com ícones do terror, como Wes Craven, Stephen King e Linda Blair.

Crédito: Ryan Green/AMC

O canal também transmitirá mais de 30 filmes durante o período, contabilizando cerca de 120 horas de programação, incluindo clássicos como “Resident Evil” e “Atividade Paranormal”.

Confira outros destaques abaixo e prepare-se para sustos empolgantes e muita emoção!

“O Exorcismo de Emily Rose”

O Reverendo Moore (Tom Wilkinson) é processado pela morte indevida de uma garota durante uma sessão de exorcismo sancionada pela igreja. O advogado de acusação Ethan Thomas (Campbell Scott) afirma que a jovem Emily (Jennifer Carpenter) sofria de esquizofrenia e deveria ter sido diagnosticada clinicamente. Enquanto isso, a advogada de defesa Erin Bruner (Laura Linney) argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada apenas pela ciência.

“Millenium: O Homem que Não Amava as Mulheres”

O repórter em decadência Mikael Blomkvist (Daniel Craig) encontra uma chance de resgatar sua honra depois de ser contratado pelo rico empresário sueco Henrik Vanger (Christopher Plummer) para resolver o assassinato da sobrinha de Vanger, Harriet, ocorrido há 40 anos. Vanger acredita que Harriet foi morta por um membro de sua própria família. Eventualmente, juntando-se a Blomkvist em sua perigosa busca pela verdade está Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora incomum, mas engenhosa, cuja confiança frágil não é facilmente conquistada.

“O Pacto”

No século XVII, cinco famílias com poderes sobrenaturais fazem um pacto de silêncio. Eventualmente, uma família faminta de poder é banida. Os descendentes dessas quatro famílias restantes são herdeiros de um tremendo poder. Conhecidos como os Filhos de Ipswich, os meninos frequentam uma escola de elite. Quando um estudante é encontrado morto depois de uma festa, segredos reveladores ameaçam quebrar o pacto que protege as famílias dos meninos há séculos.

“Atividade Paranormal” – 4 e 5

4: Faz cinco anos que Katie (Katie Featherston) assassinou sua irmã e desapareceu com seu sobrinho, Hunter. Agora, uma nova família está prestes a se tornar vítima dos terrores noturnos. Um misterioso acidente na casa ao lado leva o adolescente Alex (Kathryn Newton) e sua família a se tornarem os guardiões temporários de Robbie (Brady Allen), um garoto vizinho muito assustador. As câmeras instaladas na casa de Alex capturam os eventos sinistros que se desenrolam após a chegada de Robbie.

5: Os adolescentes Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) esperam um verão despreocupado, mas o assassinato de um vizinho leva a um terrível encontro com o sobrenatural. Depois de invadir o apartamento do vizinho, Jesse e Hector encontram uma coleção de arte ritualística e outros itens bizarros. Jesse pega um diário de escritos ocultos e logo depois encontra uma marca estranha em seu braço. Seu comportamento errático subsequente leva os amigos e a família de Jesse à percepção de que ele está possuído.

“R.I.P.D.” (Estreia)

O veterano Roy Pulsifer (Jeff Bridges) trabalha para a R.I.P.D., força policial lendária acusada de encontrar espíritos monstruosos disfarçados de pessoas comuns, mas que tenta evitar seu julgamento final se escondendo entre os vivos. Quando Roy e seu novo parceiro, Nick Walker (Ryan Reynolds), descobrem uma trama que pode acabar com toda a vida, eles precisam descobrir uma maneira de restaurar o equilíbrio cósmico ou então assistir ao túnel para a vida após a morte começar a enviar almas raivosas de volta ao mundo dos vivos.

*O canal AMC está disponível na NET (645/145), na Sky (514/114), Claro (645/145) e Rede Satelital (414), assim como em operadoras regionais.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Livraria Martins Fontes promove lançamento do “Dicionário Monstruoso do Folclore Brasileiro” em SP Livraria Martins Fontes promove lançamento do “Dicionário Monstruoso do Folclore Brasileiro” em SP
Shopping Metrô Itaquera promove sessões de fotos com personagens de PJ Masks Shopping Metrô Itaquera promove sessões de fotos com personagens de PJ Masks
Habib’s comemora Dia das Crianças com promoção e brindes especiais Habib’s comemora Dia das Crianças com promoção e brindes especiais
Divulgados trailer legendado e pôster nacional do terror “Os Orfãos” Divulgados trailer legendado e pôster nacional do terror “Os Orfãos”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.