“Anastasia” abre temporada 2017 do Royal Ballet

anastasia-cinemarkUma das primeiras criações de Kenneth MacMillan ao se tornar diretor do The Royal Ballet, em 1970, o balé “Anastasia” está de volta. O espetáculo será exibido em cinemas da rede Cinemark somente no dia 13 de fevereiro.

Baseado na história real da Grã-Duquesa Russa perdida, o espetáculo abre a temporada do Royal Opera House no Brasil em 2017, que terá ainda uma nova produção de “A Bela Adormecida”, o primeiro balé da companhia no palco do Covent Garden, em 1946; a estreia altamente esperada de Jonas Kaufmann na ópera “Otello”, de Verdi, regida por Antonio Pappano; e o primeiro relançamento da ardente ópera “Il Trovatore”, de Verdi; e a ópera “Madama Butterfly”, de Puccini, também regida por Antonio Pappano.

Na sua primeira apresentação pelo The Royal Ballet em mais de uma década, a exibição de “Anastasia” no cinema conta com um excelente elenco de dançarinos protagonistas, aclamado pela crítica. A estrela russa Natalia Osipova assume o papel principal e o bailarino brasileiro Thiago Soares encarna o sinistro Rasputin. Completa o corpo de bailarinos, Marianela Nuñez (Matilda Kschessinksa), Federico Bonelli (Seu Parceiro) e Edward Watson (O Marido).

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster
Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe” Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe”
Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4” Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4”
Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.