Arquivo T #9: Vida de Inseto

toupeira-arquivo-t-009As Aventuras da equipe T durante as Cabines de Imprensa

Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!

Várias produções já os escolheram como atores principais, ou no mínimo, coadjuvantes de sucesso. Não tenho nada contra insetos fofinhos e carismáticos, contanto que estejam nas telas e não nas salas – ou nos banheiros – de cinema!

Primeira cabine da minha vida (há uns bons anos), lá fui eu, pra lá de animada. Carona solidária, café da manhã com os amigos, tudo era lucro para quem acabava de entrar para “O Glamouroso e Espetacular Mundo dos Críticos de Cinema”. Tudo bem, entusiasmo à parte, estava mesmo feliz pela oportunidade de fazer o que realmente gosto: escrever sobre entretenimento. Sim, eu adoro escrever os textos que vocês lêem!

O filme era com um dos meus atores favoritos, a história muito legal, mas sabe quando a bexiga chega naquele limite ridículo em que temos que ir meio que “dançando” para o banheiro? Pois é, essa era a minha improvável situação.

Quando começaram os créditos, um membro da nossa Equipe – aquele descolado do Arquivo #8 – me segurou firme na cadeira, até passar a última letrinha. Nem preciso falar a corrida que foi quando as luzes acenderam, né?!

E não é que tinha uma barata na pia do banheiro? Ah, o que eu podia fazer? Ignorei a criatura de antenas e corri para a cabininha! E essa foi só a primeira de outras vezes em que isso aconteceu! Só posso concluir que insetos gostam de cinema e também fazem xixi ao término da sessão. (Nossa, que pensamento nojento!).

Sem contar picadas de pernilongo ou um mosquito insuportável que insistiu em fazer seus “comentários” no meu ouvido durante toda a exibição do filme! Se bem que às vezes é melhor agüentar esse zumzumzum do que certos críticos – estilo “Tosco Man”.

por Lara McCoy

Filed in: Arquivo T

You might like:

“The Lighthouse” é eleito pela crítica o melhor filme da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes “The Lighthouse” é eleito pela crítica o melhor filme da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes
Arno traz para sua mesa um delicioso Bolinho de Arroz Recheado de Muçarela Arno traz para sua mesa um delicioso Bolinho de Arroz Recheado de Muçarela
Dia do Orgulho Nerd ou Dia da Toalha? As duas coisas! O importante é comemorar Dia do Orgulho Nerd ou Dia da Toalha? As duas coisas! O importante é comemorar
Game inspirado em torneio mundial de Neymar Jr garante encontro com o craque Game inspirado em torneio mundial de Neymar Jr garante encontro com o craque
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.