Barbie estreia filme musical com duas protagonistas

Os fãs de Barbie podem comemorar. A boneca mais famosa do mundo já marcou a data para estrear sua nova aventura musical e, desta vez, o destino será a Broadway. A partir de 24 de setembro, o filme Barbie: Big City, Big Dreams, um lançamento original da Mattel Television, marca a expansão do universo Barbie com a chegada de mais uma protagonista: outra Barbie Roberts, uma destemida, confiante e inteligente garota nova-iorquina.

O novo longa mostra Barbie se despedindo das praias de Malibu para ir a Nova York estudar e fazer um curso de verão na Handler School for Performing Arts. Ao chegar à escola, ela faz amizade com uma cantora, dançarina e musicista, que também se chama Barbie Roberts.

As protagonistas passam a viver aventuras juntas e explorar toda a região, mas agora com apelidos inspirados em suas amadas cidades, Malibu e Brooklyn. Além de dividirem o mesmo sonho de fazer sucesso na Broadway, as meninas se unem por causa de suas diferenças complementares – por exemplo, Barbie ‘Brooklyn’ Roberts tem formação clássica, enquanto a Barbie ‘Malibu’ Roberts é autodidata.

Em Barbie: Big City, Big Dreams, as protagonistas têm que competir por um cobiçado prêmio de um musical chamado “Spotlight Solo” que acontece na Times Square. No entanto, elas percebem que a disputa não é apenas sobre ganhar, mas trata-se de se esforçar para dar o seu melhor, lutar pelos seus sonhos com muita perseverança, superar suas dificuldades e, claro, percorrer múltiplos caminhos para atingir seus objetivos. Além das duas amigas chamadas Barbie, o filme tem ainda novos personagens que vão reforçar a mensagem de diversidade, inclusão e amizade tão presente na marca.

Dirigido por Scott Pleydell-Pearce (autor de Bob, o Construtor e Blaze e as Máquinas de Monstros), o longa-metragem conta com músicas originais escritas por Alison McDonald, indicada ao Emmy, e pelo compositor e produtor musical Matthew Tishler.

Os artistas trabalharam também com o coreógrafo Jamal Simms, que deu um toque realista para a animação e criou sequências de dança a fim de ressaltar a paixão de Barbie Brooklyn Roberts pelo ballet e o amor de Barbie Malibu Roberts pela dança contemporânea.

A história de Barbie: Big City, Big Dreams é sobre perseverança, mas acima de tudo fala sobre o valor de uma verdadeira amizade. É uma história que continua com o propósito de inspirar o potencial ilimitado de meninas e meninos por meio de conteúdos especialmente elaborados para eles.

O lançamento está previsto para o dia 24 de setembro, às 21h (horário de Brasília), no Cartoon Network. Em seguida, nos dias 1º de outubro, às 14h, e 09 de outubro, o filme chega, respectivamente, à grade do Boomerang e SBT.

Confira a agenda de exibição:

Cartoon Network

24/ set e 22/out, às 21h

25/set e 23/out, às 13h

Boomerang

01 e 29/ out, às 14h

02 e 30/out, às 13h

SBT

09/out, 06/nov e 04/dez

Além disso, Barbie: Big City Big Dreams também ganha uma linha de bonecas e playsets inspirados no novo filme já disponível nas principais lojas de brinquedos do país.

https://www.youtube.com/watch?v=dMUL8FJe7_o

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.