Bia Arantes e Werner Schünemann falam sobre a temática adolescente de “O Último Virgem”

o-ultimo-virgem-bia-e-wernerA adolescência é uma fase de muitas dúvidas, questionamentos e descobertas. No vídeo que acaba de ser divulgado, o elenco de “O Último Virgem” debate a forma como a temática do universo adolescente é explorada no longa.

A atriz Bia Arantes, que interpreta a personagem Julia, enxerga a história como um drama da vida real contado por uma visão cômica. “São problemas reais, adolescentes reais. Aquela coisa de perder a virgindade, de gostar do melhor amigo, um romance muito gostoso”, destaca.

Para Werner Schünemann, o longa é, ao mesmo tempo, brincalhão, leve e sério, e fundamental como nós somos quando adolescentes. “Eu gostaria de, quando tinha 18 anos, ter feito um filme assim, fazendo o papel da garotada”, afirma o ator.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Com direção de Rilson Baco e Felipe Bretas, o elenco conta ainda com Guilherme Prates, Fiorella Mattheis, Lipy Adler, Gabi Lopes, Amanda de Godoi, Camila Mayrink e participações especiais de Camila Rodrigues, Lisandra Souto, Márcio Kieling, Werner Schünemann e André Ramiro.

O longa marca a estreia no cinema da produtora Patota Produções Artísticas e é coproduzido em parceria com Downtown Filmes, Paris Filmes, RioFilme, Telecine Productions, Paramount Pictures, Kliky Produções e Multiphocus. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Leia nossa Crítica Completa na data de estreia, 1º de dezembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.