Carol Coxinhas oferece cinco tipos de coxinhas veganas

Crédito: Divulgação

Se antes ser vegano era sinônimo de não comer fora de casa, hoje essa realidade é outra. A rede de franquias Carol Coxinhas desenvolveu um sabor especial para eles e com apenas 99kcal na porção com 5 mini unidades.

O quitute tem massa preparada com caldo de legumes feitos artesanalmente, farinha de trigo, água e sal e recheada generosamente com brócolis, cebola, alho e proteína texturizada de soja. Com mais de 40 lojas em todo o país, o salgado que é totalmente adequado à alimentação especial e servido em formato finger food, está disponível para venda em copos nos tamanhos P, M e G em todas as unidades.

A coxinha vegana vem atender à exigência de um púbico bem específico, mas tem conquistado o paladar até dos mais fiéis ao tradicional quitute. “É um público que merece ser visto com um olhar especial por nós, com uma filosofia de vida que merece respeito”, conclui Carol Martinelli, fundadora da rede.

Para mais informações, acesse: https://www.carolcoxinhas.com.br/cardapio-da-carol/.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes” Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes”
Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil
Maratona: Saga “O Predador” está disponível no Star+ Maratona: Saga “O Predador” está disponível no Star+
Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.