Cassio Gabus Mendes dá uma de Masterchef em cena de “Gosto se Discute”

A comédia “Gosto se Discute”, de André Pellenz, que estreia em 09 de novembro, prova que cozinhar não é uma tarefa fácil e que a gastronomia é um universo cheio de reviravoltas.

Famoso chef de cozinha e dono do restaurante, Augusto Moreira (Cassio Gabus Mendes) recebe a visita inesperada de seu antigo funcionário, Patrick (Gabriel Godoy) – que agora foi chamado para ser seu consultor.

Em um divertido flashback, Patrick lembra como foi “gratificante” trabalhar com o chef estrelado. Para assistir à cena, clique aqui.

Sinopse

Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua.

Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local.

Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.