“Chiquititas” vira coleção de figurinhas da Panini

220813 Chiquititas figurinhas PaniniA Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e responsável pela publicação de álbuns e figurinhas de grande repercussão entre o público infanto-juvenil no País, consolida parceria de sucesso com o SBT e lança o Livro Ilustrado Oficial Chiquititas, que começa a chegar às bancas nesta sexta-feira, 23 de agosto. A coleção reúne mais de 240 cromos autoadesivos que trazem como tema a trama e todo o elenco da atração televisiva que está contagiando os lares brasileiros.

Todas as farras, emoções, conflitos e divertidos episódios que se passam com as crianças do orfanato Raio de Luz e seus amigos estão retratados no álbum.  A publicação de 32 páginas reúne  letras das músicas, fichas dos personagens, cotidiano, segredos de família, romances, e muito mais. Além de diversas imagens de Mili, Vivi, Cris, Ana e Tati, e também da turma que mora nas ruas – Pata, Mosca, Rafa e Binho -, a coleção traz informações sobre o dia a dia das crianças, a dinâmica do Café Boutique, onde Carolina e Maria Cecília disputam o amor do chefe Junior, e muitos segredos, fantasias, brincadeiras e traquinagens dessa turma que é paixão nacional.

A coleção conta com 60 cromos especiais, de três tipos: em PVC, com partes transparentes, em glitter e também com impressão metalizada em cold foil. As figurinhas são produzidas com a última tecnologia em cromos, com adesivo especial que gruda somente após 24 horas, o que permite que, dentro desse período, os cromos sejam colados e descolados sem que danifiquem o álbum ou a superfície onde são aplicados.

Uma grande promoção acompanha este lançamento mais que especial: é o “Dia de Estrela com as Chiquititas”, em que os colecionadores e colecionadoras podem concorrer a uma visita aos bastidores da novela no SBT e a milhares de produtos oficiais. Com a ajuda de um adulto, a criança que quiser participar deve enviar uma mensagem de texto pelo celular para o número 22041 com o código do cupom que vem em cada pacotinho de cromos. Ela vai receber na hora um wallpaper e, além de concorrer à visita, pode ganhar prêmios  instantâneos assim que enviar a mensagem com o código premiado. Serão contemplados para a visita três colecionadores, que terão direito a conhecer os estúdios com um acompanhante, assistir ao pocket-show, acompanhar a gravação da novela, tirar fotos com os artistas e ainda ganhar brindes autografados.

O álbum traz um encarte central em papel especial com espaço para uma seleção de figurinhas especiais, além de um pôster que retrata o cenário do Orfanato Raio de Luz, onde os colecionadores poderão colar adesivos especiais que vem junto com o CD oficial da novela.

Ficha Técnica:

Título: Livro Ilustrado Oficial Chiquititas
Formato: 235×330 mm
Páginas: 32 + encarte central
Capa: Triplex 250 grs + 4 x 4 cores
Miolo: LWC 60 grs + 4 x 4 cores
Livro Ilustrado: R$ 4,90
Preço do envelope com 4 cromos + 1 cupom promocional: R$ 0,90
Distribuição: Nacional
Lançamento: a partir de 23/08/2013

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco Tags: , , , ,

You might like:

Panini lança 1º álbum de figurinhas oficial da liga no Brasil Panini lança 1º álbum de figurinhas oficial da liga no Brasil
Abril lança primeira publicação brasileira de Emojis Abril lança primeira publicação brasileira de Emojis
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2)
Personagens de “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” estampam pôsteres individuais Personagens de “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” estampam pôsteres individuais
© 9712 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.