Cinemark inicia pré-venda de ingressos para “Madonna + The Breakfast Club”

Madonna, o ícone da música pop mundial, chega com tudo à Cinemark em agosto. O documentário “Madonna + The Breakfast Club” terá exibição única e exclusiva na Rede em 16 de agosto, data em que a diva do pop completa 61 anos.

O filme, que integra a programação do Palco Cinemark – sessão dedicada a documentários e shows de artistas de sucesso –, conta a história real da estrela, desde o momento em que chegou pela primeira vez a Nova York até a gravação de seus primeiros discos. No início da carreira, Madonna fez parte do grupo “The Breakfast Club”, que dá título ao longa.

Escrito e dirigido por Guy Guido, o documentário traz entrevistas com os ex-membros da banda, relatos exclusivos, cenas de arquivo e muita música, incluindo a primeira canção composta por Madonna. O filme mostra também reencenações de momentos importantes da vida da diva do pop, interpretada pela atriz Jamie Auld.

A pré-venda já está disponível por meio do App Cinemark, no site e nas bilheterias da Rede. As entradas têm preço regular e seguem a tabela de cada cinema. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Para mais informações, clique aqui.

Sinopse: A produção é uma cinebiografia que aborda desde os primórdios da material girl como líder da banda The Breakfast Club até o lançamento do seu segundo álbum solo ‘Like a Virgin’ em 1984. Produzido e dirigido por Guy Guido, a cinebiografia mistura cenas de arquivo com reencenações de alguns dos momentos mais importantes da vida de Madonna.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos” Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos”
“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
© 0190 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.