“Cinquenta Tons Mais Escuros” tem segundo trailer divulgado

cinquenta-tons-mais-escuros-segundo-trailer-a

A Universal acaba de divulgar, em lançamento mundial, o novo trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros” (Fifty Shades Darker) – sequência do sucesso que levou mais de 6.5 milhões de brasileiros aos cinemas em 2015, baseado no best-seller de E.L. James. O vídeo apresenta mais mistério do que romance em torno do casal Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Para assistir, clique aqui.

cinquenta-tons-mais-escuros-segundo-trailer-b

O longa apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Com estreia marcada para 09 de fevereiro de 2017 no Brasil, o drama é dirigido por James Foley – responsável pela direção de alguns episódios da série “House of Cards” -, e conta novamente com a produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, em parceria com E.L. James. Além de Jamie Dornan e Dakota Johnson, o elenco traz a ganhadora do Oscar Marcia Gay Harden, além de Kim Basinger, Hugh Dancy, Eric Johnson e outros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.