Com Charlize Theron e Seth Rogen, “Casal Improvável” ganha trailer e pôsteres

Charlize Theron (Tully) e Seth Rogen (Vizinhos 2) revelam surpreendente química no filme ‘Casal Improvável’ (Long Shot), com estreia nacional agendada para 09 de maio e distribuição Paris Filmes. Em trailer recém-divulgado, vemos Seth Rogen voltando às comédias em produção com background político.

No primeiro trailer é possível notar a comicidade do ator que interpreta o jornalista Fred Flarsky e reencontra por acaso sua primeira paixão, Charlotte Field (Charlize Theron). Enquanto Flarsky cresceu e se tornou um redator impulsivo, Charlotte ocupa o cargo de Secretária de Estado norte-americana, sempre rodeada por assessores de sua confiança.

Dirigida por Jonathan Levine, a trama acompanha uma improvável e bem-sucedida parceria da dupla em diferentes países, enquanto Charlotte Field concorre à presidência dos Estados Unidos. À frente de projetos de sucesso como “Festa da Salsicha”, “Vizinhos” e “Ligeiramente Grávidos”, Evan Goldberg integra o time de produção do longa.

Sinopse:

Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão.

Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança.

Um peixe fora d’água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadeia uma série de incidentes perigosos e estranhos.

  

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“The Lighthouse” é eleito pela crítica o melhor filme da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes “The Lighthouse” é eleito pela crítica o melhor filme da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes
Arno traz para sua mesa um delicioso Bolinho de Arroz Recheado de Muçarela Arno traz para sua mesa um delicioso Bolinho de Arroz Recheado de Muçarela
Game inspirado em torneio mundial de Neymar Jr garante encontro com o craque Game inspirado em torneio mundial de Neymar Jr garante encontro com o craque
Escape Hotel reduz o valor de entrada para partidas na sala “Perdidos no Espaço” Escape Hotel reduz o valor de entrada para partidas na sala “Perdidos no Espaço”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.