Com duas indicações ao Globo de Ouro, “Trama Fantasma” ganha cartaz oficial

A Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz oficial de “Trama Fantasma” (Phantom Thread), nova parceria entre o diretor Paul Thomas Anderson e o ator Daniel Day-Lewis, ganhador do Oscar por suas atuações em “Sangue Negro” e “Lincoln”.

Com duas indicações ao Globo de Ouro – melhor ator de drama (Daniel Day-Lewis) e melhor trilha sonora (composições de Jonny Greenwood) -, a produção é ambientada na Londres dos anos 1950 e resgata o glamour e a alta costura da época.

Daniel Day-Lewis dá vida à Reynolds Woodcock, um estilista confiante e focado que tira inspiração das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Acostumado a vestir a realeza, estrelas de cinema, socialites e damas, Woodcock vê sua trama perder o rumo quando se envolve com Alma (Vicky Krieps), uma jovem forte que logo se torna um acessório necessário para sua vida e carreira, como musa e amante.

Além de Day-Lewis, que encerra sua premiada carreira com “Trama Fantasma”, o filme ainda conta com a participação de Lesley Manville, de “Malévola”, Camilla Rutherford e Vicky Krieps. Estreia em 22 de fevereiro de 2018.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’ Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’
Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star” Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star”
Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito
Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma
© 6388 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.