Com dublagem de João Guilherme, animação “Top Dog” ganha trailer e pôster

Não é novidade para ninguém que a Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi. Eles estão na família real há pelo menos oito décadas e, com o tempo, se tornaram um dos principais símbolos da monarquia inglesa.

Na loja de presentes do Palácio Real, é possível comprar diversos itens personalizados com Corgis, que vão desde chaveiros a capinhas de celular, mas você sabe de quem é o focinho lá estampado? Do Top Dog, é claro… ou, em outras palavras, do queridinho da Rainha.

Todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o Top Dog, mas isso não é algo fácil de se conquistar. Este posto atualmente é ocupado por Rex (João Guilherme), o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis. Mesmo sempre se metendo em confusão, ele leva uma vida cheia de regalias, com direito a muita geleia real e carinhos na barriga, o que desperta a inveja dos outros cachorros da Rainha.

Querendo tomar o seu lugar, seu companheiro Charlie planeja uma armadilha que faz com que todos no Palácio acreditem que Rex morreu. Perdido pelas ruas de Londres, ele é levado para o canil da cidade e agora irá precisar da ajuda de seus novos amigos para voltar ao Palácio e retomar o seu lugar como o favorito da Rainha.

“Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, afirma o ator e cantor João Guilherme, que empresta sua voz ao personagem principal, Rex. Com direção de Ben Stassen (Big Pai, Big Filho) e Vincent Kesteloot (As Aventuras de Robinson Crusoé) e roteiro assinado pela dupla Rob Sprackling e Johnny Smith (Gnomeu e Julieta), “Top Dog” chega aos cinemas brasileiros em 06 de junho.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.