Confira as novidades da Disney apresentadas no Disney+Day

Em comemoração ao Disney+ Day, o segundo aniversário da plataforma de streaming, o Disney+ não apenas estreou mais de 25 novos conteúdos, como também lançou dezenas de prévias, novos trailers e clipes exclusivos dos estúdios de primeira da The Walt Disney Company que mostram a incrível amplitude de conteúdo que chegará ao serviço nos próximos anos.

Além disso, os assinantes do Disney+ foram presenteados com um leque de novos conteúdos de cada uma de suas marcas: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e, em mercados internacionais, Star.

Os anúncios de hoje que apresentaram originais vindos dos estúdios de conteúdo da empresa para o Disney+ incluem:

Disney

Doze é Demais: Gabrielle Union e Zach Braff anunciaram que a nova versão da comédia familiar de sucesso Doze é Demais chegará ao Disney+ em março de 2022.

Desencantada: As estrelas Amy Adams e Patrick Dempsey compartilharam que Desencantada, a sequência do filme de sucesso Encantada, será lançada exclusivamente no Disney+ na primavera de 2022.

Diário de um Banana: O escritor e produtor Jeff Kinney releva a novíssima key art de Diário de um Banana. A aventura animada será lançada em 3 de dezembro de 2021 no Disney+.

Rodrick Rules: Jeff Kinney anuncia que o segundo filme animado da série de livros Diário de um Banana virá para o Disney+. Rodrick Rules estreará no Disney+ em 2022.

Tico e Teco e Os Defensores da Lei: John Mulaney e Andy Samberg, estrelas do próximo longa-metragem híbrido live-action/animação CG baseado nos esquilos animados preferidos de todo mundo, revelam a arte teaser para o novo filme que será lançado no Disney+ em 2022.

The Beatles: Get Back: Assista a um novo clipe de Peter Jackson para a próxima série documental The Beatles: Get Back, mostrando a lendária banda apresentando I’ve Got a Feeling. O evento em três partes será lançado no Disney+ em 25 de novembro de 2021.

Better Nate Than Ever: Baseado no livro de Tim Federle, Better Nate Than Ever estreará no Disney+ em 2022. A comédia de aventura é estrelada por Aria Brooks, Joshua Bassett, Michelle Federer e apresenta Rueby Wood como Nate, com Norbert Leo Butz e Lisa Kudrow.

Abracadabra 2: Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy vão perder novamente o controle como as Irmãs Sanderson em Abracadabra 2, a sequência do clássico cult de Halloween da Disney, com estreia na primavera de 2022 exclusivamente no Disney+.

Pinóquio: Inspirado no clássico de animação da Disney, esta recontagem, dirigida por Robert Zemeckis, combina live-action e efeitos visuais e estrela Tom Hanks, Cynthia Erivo, Luke Evans e as vozes de Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Keegan Michael Key e Lorraine Bracco. Pinóquio estreia no Disney+ em 2022.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild: Simon Pegg retorna como Buck em A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild, um novíssimo filme com estreia em 28 de janeiro de 2022 no Disney+. Assista ao trailer que mostra Buck, Crash & Eddie e alguns novos amigos quando eles vão em uma missão pré-histórica para salvar o Mundo Perdido do domínio dos dinossauros.

Os Tênis Encantados: Prepare os laços e rendas e sonhe alto com o novo trailer do filme Original Disney+ Sneakerella. Ambientado na subcultura vanguardista de rua da cidade de Nova York, o filme super-energizado e musical dá uma mudada no gênero do conto da Cinderela. Senakerella estreia exclusivamente no Disney+ em 18 de fevereiro de 2022.

A Família Radical: Maior e Melhor: Está na hora de radicalizar com esta família na estreia do trailer de A Família Radical: Maior e Melhor. A nova série, baseada na série do Disney Channel dos anos 2000, será lançada em 2022.

High School Musical: A Série: O Musical: O amor abre as portas nos corredores do East High. A terceira temporada da série acompanhará os personagens em um acampamento de verão com fogueiras, romances e noites sem hora para acabar.

As Crônicas de Spiderwick: O Disney+ anunciou a série As Crônicas de Spiderwick, uma história moderna coming-of-age combinada com fantasia e aventura. A série baseada nos livros best-seller acompanha a família Grace – os gêmeos Jared e Simon, a irmã Mallory e a mãe Helen – que se mudam para a casa de seus ancestrais e começam a desvendar um sombrio mistério sobre seu tio-bisavô que uma vez descobriu o mundo secreto e talvez presunçoso das fadas que existem paralelamente ao seu.

Baymax: Venha ver o companheiro de saúde preferido de todos no trailer de sua nova série Original Disney+. Baymax, a primeira série de animação da Walt Disney Animation Studios, será lançada exclusivamente no streaming em 2022.

Zootopia+: Volte à agitada metrópole de mamíferos de Zootopia com a nova arte de Zootopia+ do Walt Disney Animation Studios, uma nova série de curtas que chega ao Disney+ em 2022.

Tiana: Walt Disney Animation Studios anunciou que Stella Meghie será a diretora da nova série musical em longo formato, Tiana, que chega ao Disney+ em 2023. Na série, Tiana parte para uma grande aventura como a recém coroada Princesa de Maldonia, mas um chamado para seu passado em Nova Orleans não está distante.

Entre Laços: Entre Laços, a primeira série Original Disney+ produzida na América Latina, está disponível no serviço de streaming. Na série, Allegra está pronta para mudar o passado para, assim, realizar seu sonho. Assista ao trailer.

Compromisso da Disney com os Hospitais Infantis

Também para comemorar o Disney+ Day, a The Walt Disney Company se firmará em seu compromisso com os hospitais infantis, expandindo o acesso ao Disney+ para ajudar a aliviar o medo e a ansiedade de uma visita hospitalar a mais de 30 países em todo o mundo a partir de 2022.

Em 2018, The Walt Disney Company continuou seu apoio de longa data aos hospitais infantis e locais de atendimento, comprometendo-se a reinventar a jornada do paciente com 100 milhões de dólares.

Outras Comemorações e Promoções do Disney+ Day

Do Castelo da Cinderela em Tóquio a The Twilight Zone Tower of Terror em Paris, ícones no Tokyo Disney Resort, Disneyland Paris, Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Aulani, A Disney Resort & Spa foram iluminados com a cor azul na preparação para o Disney+ Day. Nesta manhã, os assinantes da Disney+ foram convidados a entrar no Walt Disney World Resort e nos parques da Disneyland Resort 30 minutos antes da abertura regular do parque.

Os convidados foram recebidos em parques selecionados com uma experiência de chegada de tapete azul, encontros especiais com personagens e oportunidades de fotos. A Disneyland Paris estendeu o tapete azul nos Walt Disney Studios, onde os hóspedes aproveitam locais para fotos aprimorados com aparições especiais de personagens e um acréscimo de 30 minutos em estacionamentos.

Para aqueles que desejam entrar na comunidade Disney+, novos assinantes podem obter um mês de Disney+ por R$ 1,90 até domingo, 14 de novembro, inscrevendo-se aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek
Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser
Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito
Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow” Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.