Confira as novidades da Marvel apresentadas no Disney+ Day

Como uma celebração do MCU no Disney+, 2021 “Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021″ está disponível no Disney+, onde os assinantes podem ver uma prévia da próxima série da Marvel Studios chegando ao serviço, incluindo:

Gavião Arqueiro se passa na cidade pós-blip de Nova York, onde Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Mas quando uma ameaça de seu passado aparece, Gavião Arqueiro relutantemente se junta à habilidosa arqueira Kate Bishop de 22 anos para desvendar uma conspiração criminosa.

A série é estrelada por Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton e o estreante Alaqua Cox. Os episódios são dirigidos pelo produtor executivo Rhys Thomas e pela dupla de direção Bert & Bertie; o produtor executivo Jonathan Igla é o roteirista principal. A série estreia em 24 de novembro de 2021. Desfrute de um visual cheio de ação no especial do Marvel Studios na Disney+.

Cavaleiro da Lua: uma nova série de ação e aventura com um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. As múltiplas identidades que vivem dentro dele se encontram lançadas em uma guerra mortal dos deuses contra o pano de fundo do Egito antigo e moderno. “Cavaleiro da Lua” é dirigido pelo produtor executivo Mohamed Diab; Jeremy Slater é o escritor principal. A série chegará à Disney + em 2022.

She-Hulk: Tatiana Maslany como She-Hulk / Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos de orientação sobre-humana. “She-Hulk” dará as boas-vindas a uma série de personagens da Marvel na série, incluindo o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, e Abominável interpretado por Tim Roth. A nova série de comédia que chega ao Disney+ em 2022 é dirigida pelo produtor executivo Kat Coiro, com Anu Valia também dirigindo. A produtora executiva Jessica Gao atua como redatora principal.

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan – uma paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Uma aspirante a artista, uma ávida jogadora e uma voraz escritora de fan-fiction, ela é uma grande fã dos Vingadores – e um em particular, a Capitã Marvel. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo, isto é, até que ela obtenha superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. Iman Vellani estrela como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel. A série é dirigida pelos produtores executivos Adil El Arbi & Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy, com o produtor executivo Bisha K. Ali atuando como roteirista principal. Estreia na Disney + no verão de 2022.

Além disso, a Marvel Studios anunciou novos projetos e revelou logotipos para suas futuras séries, incluindo:

Echo: uma série estrelada por Alaqua Cox como Maya Lopez, que será apresentada em “Gavião Arqueiro”.

Ironheart: uma série estrelada por Dominique Thorne como Riri Williams, um genial inventor que cria a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro.

Agatha: House of Harkness: uma série estrelada por Kathryn Hahn como sua personagem de “WandaVision”. Jac Schaefer retorna como produtor executivo e redator principal.

Secret Invasion: uma série estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como Skrull Talos, personagens que se conheceram em “Capitão Marvel”. A série de eventos em quadrinhos crossover mostra uma facção de Skrulls que mudam de forma e que estão se infiltrando na Terra há anos.

Especial de feriado dos Guardiões da Galáxia: um especial escrito e dirigido pelo veterano de “Guardiões da Galáxia” James Gunn.

X-MEN ’97: uma série animada da Marvel Studios que explora novas histórias na icônica linha do tempo dos anos 90 da série original. Beau DeMayo é o produtor executivo e redator principal.

E se …? (2ª temporada): a segunda temporada da série animada favorita dos fãs. Depois de recrutar os Guardiões do Multiverso para impedir o Infinito Ultron, O Vigilante retorna na 2ª temporada de “E se …?” para conhecer novos heróis e explorar novos mundos mais estranhos no multiverso em constante expansão do MCU. Dirigido pelo produtor executivo Bryan Andrews com o produtor executivo AC Bradley atuando como redator principal.

Homem-Aranha: Ano do Calouro: uma série animada que segue Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha no MCU, com uma jornada como nunca vimos e um estilo que celebra as raízes dos primeiros quadrinhos do personagem. O produtor executivo Jeff Trammel atua como redator principal.

I Am Groot: uma série de curtas originais explorando os dias de glória de Baby Groot enquanto crescia e se metia em problemas entre as estrelas. Dirigido pela produtora executiva Kirsten Lepore.

Marvel Zombies: uma série animada da Marvel Studios que reinventa o Universo Marvel como uma nova geração de heróis que lutam contra um flagelo zumbi em constante expansão. Dirigido pelo produtor executivo Bryan Andrews.

Compromisso da Disney com os Hospitais Infantis

Também para comemorar o Disney+ Day, a The Walt Disney Company se firmará em seu compromisso com os hospitais infantis, expandindo o acesso ao Disney+ para ajudar a aliviar o medo e a ansiedade de uma visita hospitalar a mais de 30 países em todo o mundo a partir de 2022.

Em 2018, The Walt Disney Company continuou seu apoio de longa data aos hospitais infantis e locais de atendimento, comprometendo-se a reinventar a jornada do paciente com 100 milhões de dólares.

Outras Comemorações e Promoções do Disney+ Day

Do Castelo da Cinderela em Tóquio a The Twilight Zone Tower of Terror em Paris, ícones no Tokyo Disney Resort, Disneyland Paris, Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Aulani, A Disney Resort & Spa foram iluminados com a cor azul na preparação para o Disney+ Day. Nesta manhã, os assinantes da Disney+ foram convidados a entrar no Walt Disney World Resort e nos parques da Disneyland Resort 30 minutos antes da abertura regular do parque.

Os convidados foram recebidos em parques selecionados com uma experiência de chegada de tapete azul, encontros especiais com personagens e oportunidades de fotos. A Disneyland Paris estendeu o tapete azul nos Walt Disney Studios, onde os hóspedes aproveitam locais para fotos aprimorados com aparições especiais de personagens e um acréscimo de 30 minutos em estacionamentos.

Para aqueles que desejam entrar na comunidade Disney+, novos assinantes podem obter um mês de Disney+ por R$ 1,90 até domingo, 14 de novembro, inscrevendo-se aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 3688 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.