Coringa ganha nova HQ e capa faz alusão a Pennywise

O que acontece quando o Príncipe Palhaço do Crime faz uma homenagem ao Palhaço mais assustador da literatura de terror? Uma capa primorosa, é claro.

Sai Pennywise – o protagonista do livro de Stephen King, cuja segunda parte da adaptação cinematográfica chega às telonas em 05 de setembro – e o pequeno George, entram Coringa e um jovem Robin. E nada de apenas “flutuar”: com o icônico vilão da DC, a frase tão marcante no longa “IT – A Coisa” (que estreou nos cinemas em 2017, distribuído pela Warner Bros. Pictures) muda para “Você vai morrer também”.

O roteirista Tom Taylor divulgou em seu perfil no Twitter o incrível trabalho feito por Yasmine Putri para a edição de estreia da nova HQ “DCEASED”, que será lançada nos Estados Unidos em 1º de maio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

Editora Skull lança “Até que a Morte nos ampare” Editora Skull lança “Até que a Morte nos ampare”
Museu da Imagem e do Som promove maratona de filmes de terror Museu da Imagem e do Som promove maratona de filmes de terror
Robert Downey Jr. é destaque em vídeo de teste de elenco de “Dolittle” Robert Downey Jr. é destaque em vídeo de teste de elenco de “Dolittle”
Elton John está em êxtase com ‘Rocketman’ no Globo de Ouro Elton John está em êxtase com ‘Rocketman’ no Globo de Ouro
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.