Coringa ganha nova HQ e capa faz alusão a Pennywise

O que acontece quando o Príncipe Palhaço do Crime faz uma homenagem ao Palhaço mais assustador da literatura de terror? Uma capa primorosa, é claro.

Sai Pennywise – o protagonista do livro de Stephen King, cuja segunda parte da adaptação cinematográfica chega às telonas em 05 de setembro – e o pequeno George, entram Coringa e um jovem Robin. E nada de apenas “flutuar”: com o icônico vilão da DC, a frase tão marcante no longa “IT – A Coisa” (que estreou nos cinemas em 2017, distribuído pela Warner Bros. Pictures) muda para “Você vai morrer também”.

O roteirista Tom Taylor divulgou em seu perfil no Twitter o incrível trabalho feito por Yasmine Putri para a edição de estreia da nova HQ “DCEASED”, que será lançada nos Estados Unidos em 1º de maio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

Promoção Escape Time: Reserve a sala “Claustrofobia” e ganhe um sanduíche Detetive Promoção Escape Time: Reserve a sala “Claustrofobia” e ganhe um sanduíche Detetive
Escape Hotel anuncia lançamento da versão on line em live-action da sala “Escola de Magia” Escape Hotel anuncia lançamento da versão on line em live-action da sala “Escola de Magia”
Crítica: “O Guardião dos Mundos” Crítica: “O Guardião dos Mundos”
Crítica: “O Garoto do Leito 6” Crítica: “O Garoto do Leito 6”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.