Dave Franco dirige a comédia romântica “Somebody I Used to Know” para o Amazon Studios

O Amazon Studios anuncia hoje que Dave Franco dirigirá o próximo filme Original Amazon, a comédia romântica Somebody I Used to Know, a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado da atriz Alison Brie.

Brie também estrelará o longa produzido pela Temple Hill Entertainment e Black Bear Pictures ao lado de Jay Ellis e Kiersey Clemons. Os produtores incluem Marty Bowen, Wyck Godfrey e Isaac Klausner, da Temple Hill; e Ben Stillman, Leigh Kittay e Michael Heimler, da Black Bear. Franco, Brie, Laura Quicksilver e Bart Lipton, da Temple Hill, além de Teddy Schwarzman, da Black Bear, serão os produtores executivos.

O filme será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo no próximo ano.

Somebody I Used to Know conta a história da workaholic Ally (Brie) que, em uma viagem para sua cidade natal, passa uma noite com seu ex-namorado Sean (Ellis), o que a faz questionar tudo sobre as escolhas que ela fez e a pessoa que ela se tornou. E as coisas só ficam mais confusas quando ela conhece Cassidy (Clemons), uma mulher mais jovem que a lembra da pessoa que ela costumava ser.

O longa reúne Franco e Brie com a Black Bear após o sucesso de bilheteria The Rental. O filme de terror, que marcou a estreia de Franco na direção e estrelou Brie, foi lançado no verão passado dos EUA com ótimas críticas, liderando as bilheterias do fim de semana por duas semanas consecutivas.

“Alison e eu amamos comédias românticas e nos inspiramos nos clássicos dos anos 80 e 90”, disse Franco. “Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Jay e Kiersey, que são artistas extremamente naturais, capazes de trazer leveza e drama em igual medida. E somos muito gratos por ter feito parceria com o Amazon Studios, que tem dado um apoio incrível para ajudar a dar vida a este projeto”.

“O público em todo o mundo vai se apaixonar por Somebody I Used to Know tanto quanto nós”, disse Julie Rapaport, co-Head de Filmes do Amazon Studios. “Dave e Alison reimaginaram um gênero amado de uma forma deliciosamente moderna. Não poderíamos estar mais entusiasmados em assistir a este incrível elenco dar vida ao filme, guiado pela visão de Dave, e em parceria com Temple Hill e Black Bear para trazê-lo para a tela”.

Os créditos de produção de Franco incluem Zola, da produtora A24, que estreou com críticas elogiosas; a minissérie do Hulu Pam & Tommy, estrelada por Sebastian Stan e Lily James; e o próximo filme biográfico de Vanilla Ice, To the Extreme, no qual ele também é indicado para estrelar.

A lista atual da Black Bear Pictures inclui: o suspense psicológico de Neil Burger, The Marsh King’s Daughter, estrelado por Daisy Ridley e Ben Mendelsohn; o próximo thriller de Martin Campbell, Memory, estrelado por Liam Neeson; Nyad, estrelado por Annette Bening que está atualmente em pré-produção e será dirigido por Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin; I Carry You With Me, de Heidi Ewing; e I Care A Lot, de J Blakeson, que estreou no início deste ano e recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz por Rosamund Pike.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 2576 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.