DC Fandome: Painel de “Lucifer” exibe cena inédita do episódio musical da série

A série “Lucifer” ganhou painel próprio no segundo dia do DC Fandome, com bate-papo entre o diretor Sherwin Shilati e os produtores executivos / showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich.

O trio falou sobre como foi a produção do episódio musical – ainda inédito para os fãs – que já vinha sendo almejado desde a segunda temporada da série.

Para aumentar a ansiedade do público, foi exibido um clipe que faz parte do episódio e traz a sequência que envolve um dos grandes clássicos da banda Queen, “Another one bites to dust”, com direito à parte dos principais nomes do elenco arrasando na cantoria e na coreografia.

Curiosidades como a necessidade de se criar um cronograma à parte para o ensaio das cenas a e o inesperado improviso de Lauren German em uma das cenas que divide com Tom Ellis foram contadas.

Também foi confirmada a confecção de um terno especial para o intérprete de Lúcifer, com elástico nas axilas e virilha, a fim de não limitar seus movimentos durante as coreografias.

Para encerrar o painel, nada melhor do que divertidíssimos erros de gravação, que mostram que até nesses momentos, o elenco parece muito à vontade e confortável com seu trabalho na produção.

As quatro primeiras temporadas e a parte um da quinta temporada da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão para a estreia dos demais episódios que comporão a parte dois da temporada cinco. Lembrando que a sexta será a temporada final da produção.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, TV

You might like:

“My Little Ponny: Nova Geração”: Elenco da animação celebra o Dia Internacional da Amizade “My Little Ponny: Nova Geração”: Elenco da animação celebra o Dia Internacional da Amizade
Assista ao trailer oficial de “Casa Gucci” Assista ao trailer oficial de “Casa Gucci”
“Casa Gucci”: Confira os pôsteres individuais do filme “Casa Gucci”: Confira os pôsteres individuais do filme
“Hawkeye” ganha primeira imagem oficial “Hawkeye” ganha primeira imagem oficial
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.