Direto da Toca: Entrevistamos Rhiannon Fish, atriz de “The 100”

O fim de semana foi agitado para os admiradores brasileiros da série “The 100“, isso porque a atriz Rhiannon Fish (que interpretou Ontari) esteve em nosso país para participar de várias ações de marketing e eventos com fãs. Ela também atendeu a imprensa em um evento, na última sexta-feira (23), na sede na Nexxt Communications.

Ao olhar para Fish, logo se pensa em Ontari e o fim da vilã na série, que sofreu danos cerebrais severos e teve seu sangue drenando por Clarke. Ela revelou o que mudaria sobre o fim de sua personagem: “Quando acabei de ler o roteiro eu pensei ‘oh meu Deus! Eu morro’, Eu sabia que teria que lidar com isto para que a história progredisse, mas ao mesmo tempo eu realmente adoraria vê-la voltar à vida, ou não morrendo no primeiro envolvimento, pra ter algum tipo de redenção”.

Rhiannon estava muito animada com o meeting e com a oportunidade de ter um contato um pouco mais íntimo com os fãs: “Às vezes em uma grande convenção você pode ficar um pouco perdido, então eu acho que essa será realmente muito especial amanhã, é algo mais próximo”. Vale lembrar que ela já havia vindo ao Brasil anteriormente, em 2016, para divulgação da terceira temporada de “The 100“.

E por falar em fãs, os brasileiros são sempre uma atração à parte, conhecidos pela intensidade em demonstrar afeto. “Dentre as centenas de fanbases pelo mundo, poucas têm uma tão legal quanto aqui do Brasil. E fazer parte de eventos desse tipo me ligam com uma comunidade tão maravilhosa”, mencionou Fish.

Perguntamos o que ela mais gostava no Brasil – excluímos as opções de futebol ou samba – Rhiannon não pensou muito: “Churrasco!”. A atriz também deixou claro que ama atuar, contudo se tivesse que fazer outra coisa ela seria professora: “Eu não sou boa em qualquer outra coisa como em ser atriz, é tudo o que eu tenho. Mas eu amo crianças, então me imaginaria ensinando artes, como dança ou atuação em teatro musical”.

E para quem está se perguntando sobre quando verá a beldade em algum novo trabalho, ela nos adiantou que tem dois filmes vindo por aí, ambos de terror. Vamos aguardar ansiosos e assim que houver novidades avisamos por aqui.

Crédito da foto: Victória Profirio.

por Carla Mendes – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca

You might like:

Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis
Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio
Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.