Direto da Toca: Entrevistamos Rhiannon Fish, atriz de “The 100”

O fim de semana foi agitado para os admiradores brasileiros da série “The 100“, isso porque a atriz Rhiannon Fish (que interpretou Ontari) esteve em nosso país para participar de várias ações de marketing e eventos com fãs. Ela também atendeu a imprensa em um evento, na última sexta-feira (23), na sede na Nexxt Communications.

Ao olhar para Fish, logo se pensa em Ontari e o fim da vilã na série, que sofreu danos cerebrais severos e teve seu sangue drenando por Clarke. Ela revelou o que mudaria sobre o fim de sua personagem: “Quando acabei de ler o roteiro eu pensei ‘oh meu Deus! Eu morro’, Eu sabia que teria que lidar com isto para que a história progredisse, mas ao mesmo tempo eu realmente adoraria vê-la voltar à vida, ou não morrendo no primeiro envolvimento, pra ter algum tipo de redenção”.

Rhiannon estava muito animada com o meeting e com a oportunidade de ter um contato um pouco mais íntimo com os fãs: “Às vezes em uma grande convenção você pode ficar um pouco perdido, então eu acho que essa será realmente muito especial amanhã, é algo mais próximo”. Vale lembrar que ela já havia vindo ao Brasil anteriormente, em 2016, para divulgação da terceira temporada de “The 100“.

E por falar em fãs, os brasileiros são sempre uma atração à parte, conhecidos pela intensidade em demonstrar afeto. “Dentre as centenas de fanbases pelo mundo, poucas têm uma tão legal quanto aqui do Brasil. E fazer parte de eventos desse tipo me ligam com uma comunidade tão maravilhosa”, mencionou Fish.

Perguntamos o que ela mais gostava no Brasil – excluímos as opções de futebol ou samba – Rhiannon não pensou muito: “Churrasco!”. A atriz também deixou claro que ama atuar, contudo se tivesse que fazer outra coisa ela seria professora: “Eu não sou boa em qualquer outra coisa como em ser atriz, é tudo o que eu tenho. Mas eu amo crianças, então me imaginaria ensinando artes, como dança ou atuação em teatro musical”.

E para quem está se perguntando sobre quando verá a beldade em algum novo trabalho, ela nos adiantou que tem dois filmes vindo por aí, ambos de terror. Vamos aguardar ansiosos e assim que houver novidades avisamos por aqui.

Crédito da foto: Victória Profirio.

por Carla Mendes – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca

You might like:

Direto da Toca: Conversamos com Fefê Torquato e Sidney Gusman sobre “Tina – Respeito” Direto da Toca: Conversamos com Fefê Torquato e Sidney Gusman sobre “Tina – Respeito”
Diamond Films divulga pôster e trailer de “A Hora da sua Morte” Diamond Films divulga pôster e trailer de “A Hora da sua Morte”
Novo vídeo de “Malévola: Dona do Mal” conta com depoimentos do elenco Novo vídeo de “Malévola: Dona do Mal” conta com depoimentos do elenco
“Midway – Batalha em Alto Mar” ganha novo trailer “Midway – Batalha em Alto Mar” ganha novo trailer
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.