Direto da Toca: “Perdidos no Espaço” – Conhecemos (e amamos) a nova sala do Escape Hotel

Em dia de jornada dupla, hoje também foi dia de conhecer a nova sala do Escape Hotel, que traz um dos assuntos que mais me atraem seja em qual for o ramo de entretenimento: a ficção científica.

Com o tema “Perdidos no Espaço” (que apesar do nome, não faz nenhuma alusão à série homônima que contava as aventuras da família Robinson, grande sucesso da década de 1960), a história coloca os jogadores em uma missão que visa seu retorno ao planeta Terra. Para isso, terão que desvendar os enigmas propostos em no máximo 40 minutos antes de ficarem para sempre vagando pelo espaço sideral.

Enquanto a maior parte das partidas conta um prazo máximo de 60 minutos para a resolução de todas as charadas (exceção feita para os escapes de fuga rápida ou os X-Tremes), esta sala, por ter uma ambientação física menor do que as que já estivemos antes, tem um limite fixado em 40 minutos. E, depois de já ter participado de vários jogos de fuga, posso dizer que este entrou para minha lista de favoritos.

Desde o primeiro instante nos sentimos dentro da ação, e é possível caminhar por um caminho absolutamente lógico que nos conduz às pistas corretas para que possamos descobrir as respostas dos enigmas. Tudo faz sentido e funciona de maneira eficaz dentro do ambiente, que comporta grupos de até 5 jogadores (para essa partida, a Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games contou com esse número máximo de participantes e foi perfeito).

Um dos diferenciais da sala se dá pelo fato de que, em determinado momento, é possível escolher por qual caminho o jogo seguirá, entre três opções distintas – ou seja, a mesma proposta pode ter finais diferentes – o que nós achamos uma ideia surpreendente e incrível.

Quem nos conduziu em nossa viagem foi a monitora Ana, que se mostrou disposta a ajudar com preciosas dicas dadas em momentos certos para que o andamento do jogo ocorresse sem problemas e que foi comemorar nosso êxito conosco, ao sairmos com uma folga de 7 minutos e 30 segundos no cronômetro (sim, nós arrasamos!).

Com esta nova apresentação, o Escape Hotel mantém impecável sua proposta de oferecer ótimos momentos de diversão, com ambientações muito legais e atendimento de primeira.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapehotel.com.br.

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca

You might like:

Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League” Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League”
Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela” Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela”
Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision” Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision”
Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração” Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.