Direto da Toca: Segunda edição do “Pretty Little Weekend” invadiu São Paulo no último fim de semana

No último sábado (11) aconteceu no Centro de Convenções da Rebouças, em São Paulo, o “Pretty Little Weekend 2”, convenção especial para os fãs da série Pretty Little Liars.

O evento produzido pela empresa Spotlight Entretenimento trouxe para o Brasil a atriz Troian Bellisario e o ator Ian Harding, que interpretam Spencer Hastings, umas das personagens principais da trama e considerada a mais inteligente do grupo, e Erza Fitz, o professor de literatura que aparece logo na primeira temporada e que também é par romântico de Aria. Além da presença dos dois, Lulu Brud, que dá vida à personagem Sabrina, também esteve por lá.

O PLWeekend começou por volta das 11h, mas devido aos atrasos nas atividades teve o cronograma alterado e encerrou um pouco depois das 19h, sendo que o horário previsto era 18h20. O público era formado por crianças e adolescentes de idades variadas, inclusive pais e avós estavam presentes no local. Os fãs relataram que Ian e Troian são artistas maravilhosos e muito atenciosos, mas que a produção do evento deixou a desejar em alguns quesitos, principalmente relacionados à organização.

Ana Clara, 16, reclamou do atraso, mas afirma que o meet & greet compensou isso. “Realizei um sonho hoje, valeu cada momento com eles”, conta. Mas apesar da demora, ela reconhece que a produção tentou fazer com que o dia fosse o melhor possível, inclusive colocando os episódios da série para serem assistidos enquanto todos esperavam pelas atividades.

Os painéis com os artistas tiveram duração de 30 minutos cada, sendo um da Troian com a participação especial da Lulu e um do Ian. Neste momento os ‘Liars’ brasileiros tiveram a oportunidade de fazer perguntas para seus ídolos.

Muitos espectadores estavam esperando por spoilers, principalmente uma dica de quem é a nova -A, que se apresenta como A.D. na sétima temporada, mas nenhum dos atores pôde dar esse gostinho. Porém, os fãs tiveram a chance de saber coisas como o que levou Ian a se tornar ator e o que Troian achava de trabalhar com a sua melhor amiga Lulu.

No fim da convenção, devido aos atrasos e à correria para conseguir cumprir a programação, o último painel (que seria com a dupla do seriado) se transformou em uma grande despedida para o dia tão especial, o que chocou um pouco o público que esperava fazer mais perguntas aos atores, mas ao mesmo tempo deixou a saudade no ar.

Já o Rio de Janeiro recebeu a segunda edição do Pretty Little Weekend no domingo (12), e com o sucesso do evento no Brasil e atenção proporcionada pelos atores, o público da série já espera que o PLWeekend volte em 2018 ainda melhor.

Crédito das fotos: Gabriela Zavarizzi.

Clique nas imagens para ampliá-las:

  

  

    

  

por Gabriella Zavarizzi – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, TV

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.