Domingos Montagner interpreta um político no terror “O Rastro”

Em cartaz nos cinemas de todo o país, o terror “O Rastro” foi o último set de filmagem do qual o ator Domingos Montagner participou. Em vídeo captado nos bastidores da filmagem, conta sobre os motivos que o atraíram: “Ser um filme de gênero já me chamou muita atenção, mas eu acho que o que me agarrou mesmo foi a ideia de, através de um filme de gênero, contar uma história muito interessante”.

Domingos comenta, ainda, sobre a importância de a produção abordar o caos da saúde pública no Brasil. “A gente está falando de uma situação realista através de recursos bastante fantásticos. Utilizar recursos lúdicos para atingir a sensibilidade e quebrar a resistência do público talvez seja a grande virtude do filme”, avalia.

Confira a entrevista em vídeo, clicando aqui.

O elenco conta com nomes como Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Alice Wegmann, Felipe Camargo e Jonas Bloch. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Direto da Toca: Conhecemos a sala “MacGyver” do Escape 60 Direto da Toca: Conhecemos a sala “MacGyver” do Escape 60
Escape Time inaugura Sala “Jogos Mortais” em São Paulo Escape Time inaugura Sala “Jogos Mortais” em São Paulo
Cinépolis terá Maratona de “Vingadores” com valor de meia entrada Cinépolis terá Maratona de “Vingadores” com valor de meia entrada
Vingadores ganham Maratona e Combo Especial no Kinoplex Vingadores ganham Maratona e Combo Especial no Kinoplex
© 8596 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.