Domingos Montagner interpreta um político no terror “O Rastro”

Em cartaz nos cinemas de todo o país, o terror “O Rastro” foi o último set de filmagem do qual o ator Domingos Montagner participou. Em vídeo captado nos bastidores da filmagem, conta sobre os motivos que o atraíram: “Ser um filme de gênero já me chamou muita atenção, mas eu acho que o que me agarrou mesmo foi a ideia de, através de um filme de gênero, contar uma história muito interessante”.

Domingos comenta, ainda, sobre a importância de a produção abordar o caos da saúde pública no Brasil. “A gente está falando de uma situação realista através de recursos bastante fantásticos. Utilizar recursos lúdicos para atingir a sensibilidade e quebrar a resistência do público talvez seja a grande virtude do filme”, avalia.

Confira a entrevista em vídeo, clicando aqui.

O elenco conta com nomes como Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Alice Wegmann, Felipe Camargo e Jonas Bloch. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Projeto oferece aulas de dança para pessoas que têm ou já tiveram depressão Projeto oferece aulas de dança para pessoas que têm ou já tiveram depressão
Cuscuz de Sardinha é sugestão prática do Divino Fogão Cuscuz de Sardinha é sugestão prática do Divino Fogão
Paramount divulga cena exclusiva com Priyanka Chopra em “Baywatch” Paramount divulga cena exclusiva com Priyanka Chopra em “Baywatch”
Meu “Malvado Favorito 3”: novo trailer e anúncio de Evandro Mesquita como a voz do vilão Meu “Malvado Favorito 3”: novo trailer e anúncio de Evandro Mesquita como a voz do vilão
2008 © 2017 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.