Elton John e Taron Egerton cantam ‘Tiny Dancer’ em festa pós-Oscar

Durante a festa pós-Oscar promovida por Elton John para arrecadar fundos para Fundação Elton John para Aids, o ícone dividiu o palco com o ator Taron Egerton e juntos cantaram o clássico “Tiny Dancer”.

Após a exibição do trailer e uma rodada de lances para uma viagem para a estreia do filme em Londres, os convidados assistiram de pé quando Elton John assumiu sua posição no piano enquanto Taron cantava a letra de uma de suas mais adoradas baladas.

Dirigido por Dexter Fletcher, “Rocketman” é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. Distribuído pela Paramount Pictures e com estreia marcada para 30 de maio, o filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel do protagonista, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John, Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo
Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+? Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+?
“Marighella” chega ao Telecine em setembro “Marighella” chega ao Telecine em setembro
South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.