Elton John e Taron Egerton cantam ‘Tiny Dancer’ em festa pós-Oscar

Durante a festa pós-Oscar promovida por Elton John para arrecadar fundos para Fundação Elton John para Aids, o ícone dividiu o palco com o ator Taron Egerton e juntos cantaram o clássico “Tiny Dancer”.

Após a exibição do trailer e uma rodada de lances para uma viagem para a estreia do filme em Londres, os convidados assistiram de pé quando Elton John assumiu sua posição no piano enquanto Taron cantava a letra de uma de suas mais adoradas baladas.

Dirigido por Dexter Fletcher, “Rocketman” é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. Distribuído pela Paramount Pictures e com estreia marcada para 30 de maio, o filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel do protagonista, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John, Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard” Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard”
Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca
Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle” Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle”
Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.