“Encarnação do Demônio” desembarca na Estação Sé do Metrô

Após 40 anos de ausência, o coveiro Zé do Caixão volta agitando a programação da cidade com a realização da Sessão Cinéfila e da Exposição Encarnação do Demônio.

Para receber o filme, que fecha a trilogia iniciada na década de 1960, o Espaço Unibanco realizará a sessão cinéfila nos três próximos sábados, sempre à meia-noite (19/07: “À Meia-Noite Levarei Sua Alma”; 26/07: “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver”; 02/08: “Encarnação do Demônio”).

Entre os dias 02 e 29 de agosto, a Estação Sé do Metrô será palco da Exposição “Encarnação do Demônio”, que levará ao público o universo de Zé do Caixão, através da exibição de objetos relacionados ao novo filme, tais como peças cenográficas, parte do figurino, storyboard e imagens de cenas.

exposicao-encarnacao-do-demonio

Ilustrações de cartunistas renomados, como Angeli, redesenham a figura de Zé do Caixão completam a ambientação. O evento trará, também, material de arquivo sobre a obra de José Mojica e as duas primeiras partes da trilogia.

O filme recebeu sete prêmios no Festival de Paulínia, (prêmio de Melhor Filme, Melhor Filme na escolha da Crítica, Melhor Trilha Sonora – André Abujamra e Marcio Nigro, Melhor Fotografia – José Roberto Eliezer, ABC, Melhor Direção de Arte – Cassio Amarante, Melhor Montagem – Paulo Sacramento e Melhor Edição de Som – Ricardo Reis).

Produção da Olhos de Cão e da Gullane Filmes, em co-produção com a Fox Film, tem estréia em circuito nacional marcada para 08 de agosto de 2008.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco, Quadrinhos Tags: , ,

You might like:

“HQ-Edição Especial” estreia com exclusividade na HBO “HQ-Edição Especial” estreia com exclusividade na HBO
Zé do Caixão lança HQ “Prontuário 666” em São Paulo Zé do Caixão lança HQ “Prontuário 666” em São Paulo
© 2910 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.