Escape 60 inaugura sala Chapolin e os Aerolitos

Sempre com novos desafios, o Escape 60, franquia pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, inaugura no dia 08 de outubro a sala Chapolin e os Aerolitos, na unidade Vila Olímpia, em São Paulo.

A novidade, disponível por tempo limitado, promete uma experiência imersiva em um cenário que remete ao seriado mexicano El Chapúlin Colorado e estará aberta ao público até dezembro de 2019.

No jogo, aerolitos estão indo em direção à Terra e os jogadores, representantes da agência espacial Polegar, iniciaram uma missão galáctica para proteger o planeta. Porém, durante o percurso, a nave foi danificada, após terríveis ataques, e se descontrolou.

Nesse cenário catastrófico, os jogadores possuem 60 minutos para recuperar o controle da nave, destruir os aerolitos e salvar a Terra, tudo com a ajuda do atrapalhado Chapolin Colorado.

Com um grupo de no mínimo quatro e no máximo oito participantes, a sala traz a astúcia do personagem em enigmas e instiga os participantes a viver a saga do herói.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Crítica: “1917” Crítica: “1917”
Crítica: “Um Lindo Dia na Vizinhança” Crítica: “Um Lindo Dia na Vizinhança”
Crítica: A Possessão de Mary” Crítica: A Possessão de Mary”
Trilha sonora é destaque em novo vídeo de “Aves de Rapina” Trilha sonora é destaque em novo vídeo de “Aves de Rapina”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.