Escape Club inaugura nova sala “Mago Merlin e a Árvore da Vida”

Foi inaugurada hoje, 1º de outubro, a nova sala do Escape Club, “Mago Merlin e a Árvore da Vida”. O estabelecimento localizado no bairro de Vila Mariana, em São Paulo, conta com mais três salas ativas: Alice no País das Maravilhas, Sherlock Holmes: Investigação Misteriosa e Leonardo da Vinci.

A novidade para equipes de quatro a dez integrantes chega na forma de jogo de fuga de 90 minutos, com dificuldade classificada como média pelo site oficial do Escape Club.

Sinopse:

Há muito tempo o mago Merlin se encarregou de ensinar aos quatro irmãos os segredos da magia. Cada um recebeu um dos elementos mágicos: fogo, ar, água e terra.

Irmãos ambiciosos disputavam para saber qual dos elementos é o mais forte. A disputa se transformou em uma luta, e a luta numa guerra.

Muitos séculos se passaram e os magos continuam lutando em vão pela liderança. Sua guerra quebrou o equilíbrio dos poderes mágicos e esta é a razão de todos os desastres naturais que ameaçam a existência da humanidade e de todo o universo.

O tempo é curto e é necessário restaurar o equilíbrio entre os elementos. O grande mago Merlin convoca, todos os aprendizes de magia, para cumprir essa missão em até 90 minutos.

Mais informações e reservas no site: www.escapeclub.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP
É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado
Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro
Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama” Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.