Escape Club inaugura nova sala “Mago Merlin e a Árvore da Vida”

Foi inaugurada hoje, 1º de outubro, a nova sala do Escape Club, “Mago Merlin e a Árvore da Vida”. O estabelecimento localizado no bairro de Vila Mariana, em São Paulo, conta com mais três salas ativas: Alice no País das Maravilhas, Sherlock Holmes: Investigação Misteriosa e Leonardo da Vinci.

A novidade para equipes de quatro a dez integrantes chega na forma de jogo de fuga de 90 minutos, com dificuldade classificada como média pelo site oficial do Escape Club.

Sinopse:

Há muito tempo o mago Merlin se encarregou de ensinar aos quatro irmãos os segredos da magia. Cada um recebeu um dos elementos mágicos: fogo, ar, água e terra.

Irmãos ambiciosos disputavam para saber qual dos elementos é o mais forte. A disputa se transformou em uma luta, e a luta numa guerra.

Muitos séculos se passaram e os magos continuam lutando em vão pela liderança. Sua guerra quebrou o equilíbrio dos poderes mágicos e esta é a razão de todos os desastres naturais que ameaçam a existência da humanidade e de todo o universo.

O tempo é curto e é necessário restaurar o equilíbrio entre os elementos. O grande mago Merlin convoca, todos os aprendizes de magia, para cumprir essa missão em até 90 minutos.

Mais informações e reservas no site: www.escapeclub.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis
Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio
Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.