Especial inédito de “A Culpa é do Cabral” estreia no Comedy Central e Paramount+

Crédito: Cleiby Trevisan

A audiência implorou e a final do aclamado J.A.C.A. (Jogos Absurdos do Cabral) aconteceu. O desfecho da disputa da maior rivalidade do Brasil entre o time azul: Bingão e RM (Thiago Ventura e Rodrigo Marques) e o time vermelho: Moisés e Arco Iro (Rafael Portugal e Nando Viana), comandado por Fabiano Cambota, vai ao ar dia 11 de julho, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central e, no mesmo dia, no Paramount+.

Xingamentos, suor, vergonha alheia, muita sujeira e bagunça… Poderia ser a descrição de uma noite no quarto de Rodrigo Marques, mas é um episódio especial feito somente de Jogos Absurdos do Cabral! Neste especial, serão refeitas todas as modalidades que divertiram os fãs durante a 11ª temporada de A Culpa é do Cabral: Esteira, Jogo da Cabine, Touro Mecânico, Roleta Amaldiçoada, Toboguinho e Será que tô rico?.

E, finalmente, uma das duplas vai ser a grande campeã da primeira edição do J.A.C.A.

Sobre A Culpa é do Cabral

Todas as 11 temporadas de A Culpa É do Cabral, A Culpa É do Cabral – Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral – 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount.

O programa traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país.

Formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central. Um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, em parceria com a Kroon.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.