Estrela faz uma viagem ao passado no Shopping Eldorado

Falcon Olhos de Águia Safári na África (1979)

Você ainda se lembra daquela boneca querida da Estrela ou do melhor robô que teve quando era pequeno? Que tal vivenciar esses momentos de novo? Ou ainda mostrar para os filhos como eram os brinquedos queridos da sua época de criança?

Para isso, o Shopping Eldorado traz a Exposição dos Brinquedos Clássicos dos anos 80 da Estrela.  A mostra gratuita estará aberta ao público até 26 de fevereiro.

Com o acervo, crianças e adultos poderão conhecer ou relembrar como eram os brinquedos que fizeram muito sucesso na época. São mais de 30 modelos, como Genius, Mãezinha, Falcon, Pégasus, Bate Palminha, Topo Gigio, Máximus, Gui Gui , Colossus,  Stratus,  Ponte Car, Elastikon, Moranguinho, entre outros.

Segundo Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping, a coleção nos leva a uma viagem à nossa infância e remete a inesquecíveis momentos. “É uma exposição que atrai pessoas de todas as idades, tem aqueles que vêm para conhecer e outros para reviver essa lembrança, sem falar que contar detalhes da história por meio dos brinquedos é ainda mais interessante”, destaca.

“De geração em geração, a Estrela é uma empresa que está no coração da família, e é onde queremos estar nos próximos 80 anos, contribuindo para o crescimento, educação e socialização das crianças”, explica Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela.

Serviço:

Exposição Estrela Shopping Eldorado

Até 26 de fevereiro. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h

Shopping Eldorado – 2° Piso (corredor da loja Estrela Beauty)

Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros. São Paulo / SP

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.