Evento marca o lançamento da Graphic Novel “Jeremias – Pele”

Acontece nesta terça-feira, 24 de abril, o lançamento oficial da graphic novel  “Jeremias – Pele”, o 18º título do prestigiado selo Graphic MSP, que estreou em 2012 e se tornou referência no segmento, reunindo o melhor do traço nacional em HQs produzidas pelos mais diversos artistas, em estilos tão ousados quanto lindos.

O evento contará com a presença dos autores Rafael Calça e Jefferson Costa, do rapper Emicida e do editor da Mauricio de Sousa Produções, Sidney Gusman.

Em uma reinterpretação ousada, porém necessária, como enaltece Mauricio de Sousa, em seu prefácio, o roteirista Rafael Calça e o desenhista Jefferson Costa dão vida a uma história forte, dura, emocionante, na qual Jeremias lidará, pela primeira vez, com o preconceito por causa da cor de sua pele. A história é recheada de dor, superação, aprendizado e preparação para a vida. A publicação, de 96 páginas, chega nas tradicionais versões capa dura, com preço de capa R$ 41,90, e brochura, por R$ 31,90.

O belíssimo e emocionado texto da quarta capa é assinado pelo rapper Emicida: “A ausência de referências positivas nos rouba o direito de imaginar, estabelece um teto para nossos sonhos. Minhas lágrimas correram pelo rosto ao ler Jeremias – Pele. Eu a vivi inteira tantas vezes…”

Os extras da edição trazem ideias, estudos e esboços do visual dos personagens e as diversas etapas do processo de desenho e cor, que Jefferson Costa faz totalmente no digital. Estudos da capa, um histórico dos personagens e a biografia dos autores complementam o material.

 Serviço:

Lançamento da graphic novel “Jeremias – Pele”

24 de abril

Das 18h às 19h: Bate-Papo com convidados

A partir das 19h: Sessão de Autógrafos com os autores

Livraria Saraiva do Shopping Center Norte

Travessa Casalbuono, 120 – 414 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos, Saia da Toca

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.