Fini lança a campanha “Caderno Fini? Quero!”

Para entrar no clima de volta às aulas, a Fini, líder nacional no segmento de balas de gelatina, decidiu eternizar quatro dos posts mais curtidos em suas redes sociais em capas de cadernos colecionáveis.

Com a campanha Cadernos Fini? Quero!, os consumidores que comprarem a partir de 200 g de balas a granel, com mais R$ 7,00, poderão adquirir um caderno com a capa que mais lhes agradar, ou comprá-los avulsos, por R$ 15,00 cada um.

A ação começou no dia 25 de janeiro e vai até 10 de março, em todas as lojas e nos quiosques Fini. São quatro modelos colecionáveis, do tipo universitário, com 98 folhas pautadas, e ainda têm bolsa interna e cartela de adesivos exclusivos da Fini.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Turma da Mônica – Laços” Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Turma da Mônica – Laços”
Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4” Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4”
Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã” Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã”
Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó” Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.